Usina de Letras
Usina de Letras
92 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13266)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6197)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Perambulando -- 07/01/2003 - 16:21 (Heros Miller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Perambulando

Às vezes eu me pergunto se viver não seria o mesmo que perambular. Perambulamos por vielas, longas e estreitas, ou por trilhas indecisas, perdidas numa mata escura, temendo onde daríam. Vagueamos marginando riachos de águas claras, apreciando o belo e o profundo e esperando que jamais cheguem a seu destino. Vagabundeamos por praias desertas, sentindo a areia quente na sola do pé e a brisa reticente nos cabelos, perguntando se vale a pena voltar.

Perambulamos também pelos braços de tantas mulheres! Todas especiais, todas com seus mistérios. Todas que deixam saudades. Cada uma, a seu tempo foi perfeita. Mesmo as mais imperfeitas delas, que se ajustaram na mais perfeita precisão com nossas imperfeições. Todas sonhadas, todas fantasiadas. Cada uma foi a mulher ambicionada, desejada, ansiada. Vagabundeamos em seus leitos, em seus corpos suados, encantados com seus gemidos, perdendo-nos em seus olhares amorosos, em seus doces lábios.

Você, descobri enquanto eu serpenteava meus labirintos. Estava só como sempre se está. Você, como estrela matinal, mostrou-me o caminho. Pelos corredores escuros da minha jornada, a sua luz indicou a pisada. Sem perguntar, sem olhar para os lados eu a segui. Perambulador experiente, segui com o coração. O restante de mim veio atrás. Alimentado por pequenas sinais, pequenos gesto...(pequenos! como se existissem coisas maiores! ...). Um olhar furtivo, acumpliciado … um sorriso solitário, à distância…um bilhete.

Assim, eu me tornei absolutamente condenado a amar você pelo resto das minhas perambulações. Esse amor aquece meu vagar pelo mundo. Por isso, eu lhe sou grato. Eternamente.

Heros Miller
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui