Usina de Letras
Usina de Letras
218 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ano Novo -- 06/01/2003 - 18:17 (Clarice Rosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
06/01/03

Oi Docinho,
como você mesmo fala eu sou “bauau” e nem tudo o que falei irei cumprir. Por isso a promessa de não ligar nem escrever vai ficar para outro dia. Aqui chove. Não como eu gosto, ainda faz o seu calor, acho que foi esse o motivo da carta. Também tem a saudade, aquela amiga que acompanha você, no meu coração quando não está perto de mim. Penso que você deve estar bem com sua praia, seus projetos e sua eterna liberdade. Eu também estou bem, se é que você tem pensado no meu estar...
Como vai a noite? A última que passamos estava repleta de fogos, que se estatelavam no céu como milhares de estrelas dançando para os nossos olhos atentos e esperançados. Foi uma boa noite, obrigada. Acho que você esperou mais, do que sua escolha por amiga podia lhe proporcionar. Não era essa minha real intenção. Apenas quis cumprir uma escolha feita por você e pedida por mim. Desculpe por não me despedir, queria evitar mais espinhos.
Como sabe, o tempo aqui corre sem pressa. Tenho lido muito. Para ser mais exata: Clarice e García Márquez; por isso uma carta e não uma crônica. Parei a dieta, vovó diz que é desrespeito com ela fazer dieta nas férias. Tenho comido todos aqueles seus quitutes preferidos. Resolvi pegar sol, ano novo vida nova. Uma amiga muito querida perdeu seu pai, não consegui nem ligar, acho que você me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais indicada nessas horas. Ela também há de saber.Vou viajar para longe e não sei quando vou nem quando volto. Mas volto em fevereiro para as aulas, espero ainda te ver aí.
Não precisa me responder. Você é escorpião, sei que me dará o troco; isso não me preocupa. Sei que você ficará bem sem meus telefonemas, minhas notícias e minhas cobranças. Se precisar, você sabe aonde me encontrar.
Ainda te amo muito...
Mordidas...
sua sempre “Neném”.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui