Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Tá faltando um anjo no céu -- 06/01/2003 - 16:20 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu espero que Deus não esteja bravo porque eu tenho um dos seus anjos aqui comigo, ela tem um sorriso precioso que me faz entender o verdadeiro significado da palavra carinho, juntos caminhamos pelos vales da vida, ela bate as suas asas lentamente e flutua ao meu redor e logo chegamos ao lugar onde o amor encontra a eternidade.
Tenho medo que ela tenha que ir embora para ser o anjo de uma outra pessoa que também precise muito dessa ternura, não quero ficar sozinho nesse mundo louco, eu daria qualquer coisa para tê-la para sempre em minha existência.
Os dias vão passando e agradeço aos céus por ter encontrado o amor da minha vida, pelos meus sonhos estarem se tornando realidade nos braços e nos beijos doces dessa moça, antes dela a solidão era a minha melhor companheira, vivia a me lamentar por não conhecer um amor verdadeiro.
Agradeço a Deus sim, mas tenho medo que ele perceba que esteja faltando um dos seus anjos lá no céu, porque ela faz a minha vida valer a pena a cada segundo que estamos juntos e me faz querer voltar todos os dias para casa inteiro e não pela metade, porque se ela for embora eu não serei mais o mesmo e a vida pode não ser mais tão bela quanto seus lindos olhos me anunciam toda vez que olho para eles...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui