Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Nas escadas do predio -- 24/03/2003 - 19:51 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nas escadas do predio
By: Fabiano
Caso real, ocorrido no Carnaval de 2000, no Rio de Janeiro. Meu nome é Fabiano, e tenho 29 anos. Tudo aconteceu inesperadamente, quando voltava eu sózinho de um baile de carnaval perto de minha casa. Estacionei o carro na garagem do prédio em que moro. e como meu Apto é no 2º andar, como sempre fazia, subi de escadas. Foi quando me deparei com um casal namorando nas escadas, a menina sugava a cabeça do pau do rapaz, como quem quizesse arranca-la, o rapaz estava sentado no degrau de cima e a menina estava ajoelhada de costas pra mim. O rapaz me viu de imediato, pois as escadas é muito bem iluminada, porém deixou que a menina continuasse a mamar sua Rola, sem avisa-la que tinham espectador. Fiquei meio sem saber o que fazer, e instintivamente continuei a observar com atenção, é claro que meu pau deu sinal de vida, deixando um volume perceptivel a distancia. O rapaz começou a chingar a menina de putinha virgem, o que me deixou com mais tezão ainda, para minha maior surpresa ele, me convidou para entrar na festinha, que ela adoraria ter a seu dispor dois cacetes. Ela então olhou para tráz e sorriu, como quem concordasse. Era tudo o que eu queria, me ajoelhei por tráz dela e comecei a morder toda sua bunda, ela usava uma fantasia de bailarina, e como tal, usava uma mini-saia rodada, e já estava sem a parte de cima. Tirei a calcinha dela, então suguei fundo, fazendo-a delirar de Tezão, ela chegava até prender a respiração, para aguentar minha investida de língua, revesava o tempo todo em seus orifícios, indo da xotina até seu cú. Ela então pediu para trocar, que queria me retribuir, o orgasmos que eu teria causado.; e começou a chupar magistralmente meu cacete. enquanto o rapaz se posicionava para começar a enraba-la, pois até aquela data a menina ainda era virgem (Na buceta), ela gemia gostoso com as estocadas ritimadas que recebia na Bunda, não demorei muito para ejacular em sua boca carnuda, ela engoliu apenas os primeiros jatos, e guardou todo o leite dentro de sua boca até sair a última gotinha, deixando então encorrer por todo o seu corpo. continuou a beijar meu pau até ele endurecer novamente, enquanto isso seu namorado também havia gozado em seu cú. Foi quando pela segunda vez trocamos de posição agora, por iniciativa da menina, coloquei minha camisinha e mandei ver, naquele CÚZÃO, e por sinal muito acostumado a ser fodido, pois apezar de meus dotes, entrou macio até o talo. Impus um ritimo diferente, alternava empurrando até o fundo, e colocando só a cabeça, deixando-a louca, não conseguiu nem se concentrar direito no boquete que tentava proporcionar em seu namorado. Foi quando para a nossa surpresa ela teve uma reação inesperada, desistiu de chupar a pica do namorado, e subiu para cima dele, implorando para que ele finalmente tirasse seu cabaço, ele sorriu de orelha a orelha, e recebeu em cima de seu corpo aquela buceta tão desejada. Era tão grande o tezão que aquela garota sentia, que ela prendeu sua respiração e fincou de uma só vez a pica de seu namorado para dentro de sua buceta, escorreu uma pequena lágrima de seus olhos, pela dor que sentiu, e ficou parada por alguns instantes, para acostumar com aquele monte de nervo dentro de sua buceta, ela pediu para que eu a ajuda-se, voltando a meter em seu cú, como tinha acabado de fazer, pois ela adorava ser emrabada, eu atendí de imediato, meti verozmente meu caralho naquela linda mulher, ela gritava de prazer, sendo pela primeira vez mulher por completo, e mais ainda uma super mulher, pois tinha todas as suas entranhas invadidas de uma só vez (a BUCETA e o CÚ), depois voltamos a trocar e também tive o prazer de meter naquela buceta apertada, recém descabaçada. Hoje somos amigos, e, em-vez-em-quando, repetimos tudo de novo, só que com mais conforto, na cama, na banheira, na piscina, etc... Só que estas são outras histórias que conto em outra ocasião.
E-mail= ALVESFS@ZIPMAIL.COM.BR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui