Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 60241 )

Cartas ( 21285)

Contos (13380)

Cordel (10346)

Cronicas (22255)

Discursos (3185)

Ensaios - (9662)

Erótico (13517)

Frases (47984)

Humor (19476)

Infantil (4776)

Infanto Juvenil (4119)

Letras de Música (5497)

Peça de Teatro (1344)

Poesias (139150)

Redação (3095)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2436)

Textos Jurídicos (1949)

Textos Religiosos/Sermões (5762)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->O que é agnosticismo? -- 27/09/2006 - 17:54 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


















"Um dia eu tive fome, e você me alimentou. Um dia eu estava sem esperanças e você me deu um caminho. Um dia acordei sozinho, e você me deu Deus, e isso não tem preço. Que Deus habite em seu coração e alimente sua alma... E, que te sobre o pão da misericórdia para estender a quem precisar”.


CARLOS CUNHA







Agnóstico é a pessoa que acredita verdadeiramente em um Deus justo – aquela que sabe e não duvida que ele é a essência do bem - e ao mesmo tempo é ciente de que o ser humano não é capaz de conhecer o absoluto. Ela é incapaz de responder a pergunta: "Deus existe?", da maneira vulgar que muitos que se dizem crentes afirmam, apesar de crer fervorosamente na essência de Sua bondade. Sei que não cabe aos homens, ás igrejas ou bíblias, ciências e religiões responder a essa pergunta! Essa é uma resposta que só é encontrada dentro da alma de cada um.





CARLOS CUNHA
O poeta sem limites









Dezenas de vídeoclips da banda







As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 5.400.000. Nelas você encontra poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus.








A autoclicagem, além de desrespeitar o leitor, mostra a falta de moral do autor, que a comete, de seu cérebro até a ponta de seus dedos... rsssssssssssssss








Comentarios
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui