Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
260 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 58164 )
Cartas ( 21211)
Contos (12859)
Cordel (10239)
Crônicas (22095)
Discursos (3147)
Ensaios - (9230)
Erótico (13453)
Frases (45313)
Humor (18941)
Infantil (4163)
Infanto Juvenil (3238)
Letras de Música (5506)
Peça de Teatro (1328)
Poesias (138726)
Redação (2997)
Roteiro de Filme ou Novela (1058)
Teses / Monologos (2418)
Textos Jurídicos (1934)
Textos Religiosos/Sermões (5254)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->BOLSONARO NÃO É UM MARGINAL! NÓS QUE VOTAMOS NELE, NÃO SOMOS -- 16/03/2019 - 18:07 (SALETI HARTMANN) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos


Não gostaria mais de retornar ao mundo insano das ideologias fanáticas e sem senso de justiça.

Porém, novamente, navegando pelas páginas do Facebook, encontrei, na página de um militante de esquerda, a seguinte "pérola" negra... negra de mancha, não de nobreza:

"Os responsáveis pelas mortes em Suzano, não é nem o Presidente Bolsonaro, mas aqueles que votaram nele, porque querem armas nas mãos do povo."

Só quero frisar aqui, o que penso, com tristeza, quando leio manifestações odiosas desse teor.

Nosso presidente não é marginal!!! Foi escolhido por um povo consciente, que depositou nele as suas esperanças, e que repudiou, não só a esquerda, como as ideias anti-cristãs que seus seguidores demonstram (não todos) sempre que aparecem na mídia, de alguma ou de outra forma.

Nós, os que votamos em Bolsonaro, queremos o mínimo de respeito, porque somos uma maioria que pensou muito antes de votar. Muitos de nós, inclusive eu, já votamos no Lula, na Dilma e outros de esquerda, sempre acreditando no sonho de um País para TODOS!

Não lembro que desfizeram tanto a imagem de Lula, quando esteve no Poder, a não ser quando foram descobertos os roubos estrondosos do erário público, do qual não sobrou NADA, e cujas consequências estamos sentindo hoje.

Se queremos armas nas mãos de alguém, as queremos nas mãos de pessoas inocentes e equilibradas, para se defender justamente dessa selvageria que tomou conta de muitos dos nossos jovens e de bandidos totalmente perigosos.

Não queremos armas nas mãos de qualquer indivíduo, sabemos que será preciso passar por um crivo psicológico antes de poder ter acesso a uma arma. Enquanto que, quem realmente quer matar, está livre para adquirir qualquer tipo de armamento em qualquer lugar do país, sem limites e sem que as vozes se ergam contra esse barbarismo.

Novamente, quero solicitar, com todo o meu horror: por favor, NÃO COLOQUEM A CULPA DE QUALQUER MORTE VIOLENTA EM NÓS, QUE VOTAMOS EM BOLSONARO.

NÃO SENTIMOS ESSA CULPA, porque somos pessoas de BEM, e porque aprendemos a julgar com Justiça, sem o domínio do fanatismo insano.

Por outro lado, é momento de nos unirmos em preces e orações por todos os atingidos diretamente nessas mortes, e não delegarmos culpa em quem também está abalado com tudo isso.

Se nosso País sofre de todas as maneiras, é, mais do que nunca, momento de UNIÃO, não de jogarmos as culpas em quem também luta para que tudo mude para melhor.

PEÇO A DEUS, NA SUA AMOROSA COMPAIXÃO, QUE RECEBA ESSES JOVENS COM AMOR, COM MUITA LUZ, E QUE ELES TENHAM A FORÇA DE NOS PERDOAR, A TODOS, POR TANTAS INSANIDADES.

Tenham uma Boa noite!

Saleti Hartmann
Professora e Poeta
Cândido Godói-RS
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Seguidores: 5Exibido 87 vezesFale com o autor