Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Orações poderosas -- 26/09/2006 - 11:40 (Jader Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Oração para nos livrar dos inimigos

Anjo de Deus, semelhança do Senhor, que para mim foste criado! Para minha honra e guarda rogo a vós. Com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto —com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo. Nosso Senhor Jesus Cristo é meu pai, a Virgem Santíssima minha mãe. Onze mil virgens são minhas irmãs e os doze apóstolos meus irmãos. Com as armas de São Miguel me vesti e me calcei. Os inimigos terão pernas e não me alcançarão, terão olhos e não me verão, terão mãos e não me tocarão, as armas de fogo não me calarão. Andarei seguro e livre —assim como andou por nove meses em paz e alegria, Nosso Senhor Jesus Cristo, no ventre de sua mãe Maria Santíssima. A Deus e à Sagrada Majestade que está no Céu eu me entrego e me ofereço. Cuida de mim. Amém.

Oração ao Anjo da Guarda

Deus adiante, o Pai na guia. Entrego-me a Deus e à Virgem Maria. Nosso Senhor Jesus Cristo é o meu pai, a Virgem Maria é a minha mãe, os doze apóstolos são meus irmãos, as onze mil virgens são minhas irmãs. Com as armas de São Miguel me vesti e me calcei. Anjo de Deus, semelhança do Senhor que para mim foste criado, para minha honra e guarda rogo a vós. Rogo aos santos anjos benditos a sua graça e o seu poder para que me defendam dos laços dos inimigos que tendo olhos não me verão, tendo mãos não me tocarão, tendo pernas não me alcançarão, armas de fogo não me calarão. Não verei meu corpo preso nem meu sangue derramado, nem a minha alma perdida. Bendito seja o dia, com a esperança de que venha a noite. Bem guardado seja eu, assim como o foi Nosso Senhor Jesus Cristo no ventre de sua Mãe Maria Santíssima, por nove meses em paz e alegria. Entrego-me a Deus e à Santíssima Virgem Maria. Amém.

Oração para o sono tranqüilo

Com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto, com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo. A Virgem Santíssima me cubra com o seu manto —ao deitar e ao levantar. Amém. Senhora minha, dormir eu quero, eu preciso. Se dormir, me guardai; se eu morrer me alumiai. Ao me deitar na cama encontrarei com sete anjos: três nos pés, quatro na cabeceira e a Senhora na fronteira. Ouço a Virgem Maria dizer: “dorme e repousa, não temas coisa alguma”. Ai, Jesus, nessa cama em que me deito, ai Jesus crucificado, filho da Virgem Maria, guardai-me por esta noite e amanhã por todo o dia!... Não verei meu corpo preso, nem meu sangue derramado, nem minha alma perdida.
Ai, Jesus, José e Maria!
Comentarios

Eurides   - 19/04/2024

Amei tava procurando uma oração pra anciedade. Meu remédio acabou e encontrei. Na verdade tava procurando a aração da 11 mil virgens. Não sei se é oração ou terço das 11 mil virgens.

O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui