Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Padre Quevedo é entrevistado pela Rádio Vaticano -- 28/01/2019 - 09:06 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








FALECEU EM BH PADRE QUEVEDO














Considerado um dos maiores especialistas do mundo na área de Parapsicologia, Padre Quevedo foi autor de dezenas de livros. Ouça a entrevista que ele deu à Rádio Vaticano (Padre Quevedo é entrevistado pela Rádio Vaticano).










CIDADE DO VATICANO


Faleceu na madrugada desta quarta-feira (9), em Belo Horizonte (MG), o Padre Oscar González-Quevedo aos 88 anos. O jesuíta morreu devido a problemas cardíacos. O velório, a missa de corpo presente e o sepultamento serão realizados nesta quinta-feira (10), na capital mineira. As cerimônias serão reservadas para familiares, amigos e religiosos.


Natural de Madri (Espanha), Quevedo nasceu em 15 de dezembro de 1930. Aos 15 anos, ingressou na Companhia de Jesus. Em 1959, aos 29 anos, o jesuíta chegou ao Brasil e, na década de 1960, naturalizou-se brasileiro.


No País, ele atuou como professor universitário de Parapsicologia no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e no Centro Latino-Americano de Parapsicologia (CLAP), onde também foi diretor. Em 2012, Padre Quevedo foi para Belo Horizonte para cuidar da saúde.


Considerado um dos maiores especialistas do mundo na área de Parapsicologia, Padre Quevedo foi autor de dezenas de livros, muitos dos quais traduzidos para outras línguas. Entre as suas obras estão: O que é Parapsicologia, A Face Oculta da Mente e As Forças Físicas da Mente.


Eis uma parte da entrevista que Padre Quevedo concedeu a Silvonei José quando ele morava ainda em São Paulo (Padre Quevedo é entrevistado pela Rádio Vaticano).


Fonte: VATICAN NEWS/Rádio Vaticano, 09/janeiro/2019, 16h46.


(Silvonei José Protz, é doutor em comunicação e professor universitário em Roma. Jornalista da Rádio Vaticano).


________________________________________


“Fora da VERDADE não há CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”


LUIZ ROBERTO TURATTI.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui