Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Onde estão nossos valores? -- 28/04/2002 - 11:30 (Rogerio Thiago Alcolea) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Onde estão nossos valores?



Tendo em vista que praticamente todos os nossos programas de televisão são captados no exterior o Brasil deveria parar de mandar “irresistíveis” convites aos prazeres da carne, é uma vergonha que um país cheios de recursos naturais , com um clima tropical tenha que apelar para o turismo sexual.

Todos nós sabemos que mulheres gostosíssimas protagonizam as coreografias atuais “pornôsambas”, “dança do than”, “boquinha da garrafa “e outras mil, parecidíssimas umas com as outras, sem um pingo de criatividade. Tais ”bundamusic” sempre dão enfoque ao erotismo e a pornografia.

O que os estrangeiros devem pensar de nossas mulheres? Que seus corpos são mercadorias e estão as vendas? É só para refletir.

Todos nós temos uma criança ou um pré adolescente em nossa própria família que reproduz tais coreografias se julgando “o máximo” por conseguir imitar as “bundas Perez” que se multiplicam a cada dia que passam.

O pior é que consentimos a reprodução dessas danças e aplaudimos; Alguém de fé que nós sentamos em cima.

Nosso carnaval, pode ser até compreendido lá fora como uma expressão e uma ótica cultural, mas o que pensarão ao ver garotas brasileiras com corpos esculturais requebrando eroticamente com um garrafa nos meios das pernas?

Essa moçada pensa estar inovando trazendo esse tipo de dança para nossa mídia , porem na verdade estão só vulgarizando , afinal esse tipo de encenação vem de a muito tempo atrás, só que tínhamos um pouco de bom censo e essas dança eram privadas a lugares apropriados como boates, cabarés e casa noturnas de Show, onde menores de 18 anos não entravam.

Nada mudou somente tais coisas foram retiradas dos porões da vida noturna brasileira e trazida para sua família em pleno Domingo a tarde.

O Brasil é riquíssimo em musicalidade , temos ótimos músicos, ótimas gravadoras , arranjadores, coreógrafos , todos de indiscutíveis talentos; Porque não o incentivo para esses verdadeiros artistas ?

Para que isso ocorra a massa tem que ser conscientizada, assim estaremos exportando a nossa verdadeira riqueza.

Muitas coisas como bundas, homens semi nus , violência dão ibópe altíssimos, mas com certeza esse não será o caminho para um futuro com dignidade.

Isso não se resolve apenas desligando o aparelho de TV, pois terá o dia em que você não estará em casa e suas crianças assistirão TV sem seu consentimento absorvendo assim tudo de ruim que os meios de comunicação podem oferecer.

__________________________________________________
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui