Usina de Letras
Usina de Letras
96 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA TARDE -- 01/08/2000 - 11:23 (Beatriz Ferraz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sábado... 4 horas da tarde... só em casa .... gosto de estar só... penso que sou boa companhia par mim mesma.

Billie Holiday... um livro de poemas... e a presença dele ao meu lado.... que mais posso querer?

Fecho os olhos....... suas mãos (ah! suas mãos).. morenas, quentes e fortes... percorrem meu corpo... sobem lentamente pelas pernas... meio das coxas...... me tocam... me penetram.... tímidas e suaves no inicio.... depois... exigentes ..possessivas.. agressivas....

Numa espécie de topor e letargia... abro mais minhas pernas...me entrego a estas mãos..... são as minhas ou as dele?... São as minhas... ele apenas olha meu desejo.. minha ânsia.. meu vai e vem desesperado... meus gemidos sufocados...

Senti –lo me olhando neste prazer solitário me excita ainda mais... a sensação do seu rosto se aproximando... beijando minhas mãos...... meu sexo... é sua língua ou são meus dedos? Quem me dá este estranho prazer?

Esta mistura de língua e dedos.. quem lambe suavemente minhas entranhas? Quem me morde docemente ? quem bebe minha humidade? Quem escuta meus gemidos? Quem olha o meu corpo torcendo - se agitando –se... soerguendo – se... arqueando – se.... e pouco a pouco... ficando plácido?

Sinto os músculos da minha vagina pulsarem apertando meus dedos.... ninguém... ninguém para o abraço da preguiça final.... ninguém para um beijo nos olhos... uma afagar de cabelos... ninguém para beber o amor vertido......

Volto à Billie, ela está cantanto trav’ lin’... volto às poesias.....

biafer2002@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui