Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Cera quente e prendedores na xaninha -- 19/03/2003 - 09:02 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cera quente e prendedores na xaninha
By: totosaboazinha
Esta historia aconteceu comigo, posso garantir que amei! Ja fazia um bom tempo que eu estava neste grupo de sadomasoquismo, e ha dias em que somos submetidos a certas humilhacoes, como receber urina no rosto, e para alguns mais ousados chegam a ter a chuva dourada, que nada mais e" do que receber fezes no rosto e espalhada pelo corpo, mas este metodo nao era usado em nosso grupo. Certo dia, recebi um convite, que logico nao aceitavam nao como resposta. Aceitei, e fui levada a uma casa muito antiga, no alto de uma ladeira, daquelas do tipo abandonadas, casa de bruxas... La chegando, logo na entrada tirei minhas roupas e coloquei as roupas que acabara de ganhar de presente de um dos escravos, do qual me possuiria aquela noite. Eu ja estava no auge de excitacao! Coloquei aquelas roupas de couro, muito justas em meu corpo, tem certeza de que era um tamanho menor que o que uso. E como brinde havia uma calcinha fio dental, que por ser menor, chegou a esfolar meu reguinho, mas tudo era valido. Assim que voltei coim aquelas roupas, levei um tremendo beijo na boca, e um dedo na buceta, que logo deu na cara o tamanho de minha excitacao. Naquele dia, levei tudo o que se pode imaginar na buceta e no rabinho. Fui levada ao porao, um lugar ermo, estranho, chegou a dar medo e pavor do local, mas nao podia ousar a voltar atras. Segui sendo levada e ouvindo historias de terror. La fui ordenada a me sentar numa cadeira de madeira coberta com um tecido dourado, e escrever uma carta romantica ao homem que me possuiria aquela noite, o que nao foi muito dificil, ja que a tal carta estava sendo narrada, a unica coisa dificil era suportar aquele fio dental metido no meu rego. Logo, ele leu a carta, me puxou pela mao e me amarrou numa das paredes, com bracos e pernas bem abertos, e la comecou a minha tortura, tao amada ! Me colocaram prendedores nos seios, e na buceta, e p/ piorar colocaram certos pesos p/ que eu fizesse cara de mais dor, pois meu senhor nao ficou satisfeito com a cara que eu estava! Cheguei a hurrar de dor. Mas era so o principio. Como se nao bastasse, ele pegou uma especie de agulha e comecou a me espetar o seio, ate que viu a agulha passando p/ o outro lado, eu olhava tudo aquilo, mas com a boca vendada, so tinha o direito de fazer cara de dor. Como se nao bastasse, ele pegou mais uma agulha e colocou no outro seio, e assim que conseguiu ter os dois furados, amarrou as argolinhas formadas atraves da agulha e puxava, me fazendo gritar muito, pedindo p/ que parasse! Ele parou de puxar, me desamarrou da parede e me deitou no chao com o cuzinho exposto, rasgou minha roupa, e meteu nada mais que uma vela comum no meu cuzinho, achei muito normal, ja que estava tao acostumada a ter objetos maiores no cuzinho. So que eu nao contava que ele fosse acender a vela, e a cera dela fosse ir queimando minha bucetinha, eu gemia de dor e prazer neste momento, queria mais, isso estava sendo pouco p/ eu merecer um cacete de verdade na buceta que ja estava ardida de desejo. Assim que a vela chegou ao toquinho, senti que ia ser queimada por fogo mesmo e nao mais por cera, e comecei a me preocupar, qdo ele veio e tirou, p/ meu alivio. E me perguntou, E ai Totosa, seu rabo ta louco por um caralho, heim?! eu so fiz que sim com a cabeca, e ele meteu com tudo um pinto imenso no meu cuzinho, sem do nem piedade, e nem o gel ele passou, ai eu gritei desesperadamente, pois nao suportei a dor! Ele tirou o pinto do meu rabo, passou um creme e meteu o pinto dele, e comecopu aquele vai e vem delicioso, eu estava quase gozando de tanto prazer q sentia, qdo ele puxou os aneis formados pelas agulhas no meu seio, e disse, levanta potranca! vamos sua egua, quero ver vc hurrando feito uma cadela de tanta dor e gozando no meu caralho imenso! Eu comecei a gritar muito, temia ele rasgar meus bicos, me levantava feito uma egua, p/ o delirio dele. Qdo ele sentiu que eu ia gozar, tirou o pinto do meu cu e meteu na minha boca, e disse se vc gozar deixarei a vela queimar teu rabo, sua vaca desobediente. Segurei o maximo que pude, ele gozou em minha boca feito desesperado. Me puxou pela coleira, e me fez sentar numa cadeira com dois pintos presos nela, e me disse, quero que vc sente nos dois paus de plastico e goze feito a vaca que vc e", e pule muito sua egua, pule que eu vou te torturando com minhas palmadas na sua buceta gostosa. E foi o que fez. Sentei na cadeira, tive minha buceta e cu preenchidos e levava palmadas cada vez mais fortes no clitores, e nos seios. Comecei o vai e vem bem lento, pois ter os dois metidos de uma so vez, me deu uma certa dor incontrolavel e demorei a me acostumar com ela. Comecei a pular feito uma egua no cio, uma vaca, e tendo minha buceta e seios espancados, levei varias chicotadas no corpo como castigo por nao estar fazendo direito, e comecei a gozar, feito louca, gritava, hurrava de dor e prazer, e qto mais eu gritava mais ele me batia. P/ meu delirio!!!! Recebi a minha dose de humilhacao pela primeira vez, ele disse que era p/ mostrar q eu so pertenceria a ele ate que ele se cansasse, ou cehgasse uma escrava melhor que eu p/ ele gozar. Fui dele mais 3 sessoes de humilhacao, dor e prazer.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui