Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->INICIAÇÃO NUMA ORGIA UNIVERSITÁRIA -- 17/03/2003 - 01:54 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pequenos ensaios buscava ela para aquele momento que seria único em sua vida ou na de qualquer jovem apaixonada. Dormiu pensando no dia seguinte onde o namorado prometê-la uma noite intensa de carinhos e surpresas.
Na mais bela roupa aguardava pelo amado, já na sacada do apartamento, esperando pelo momento em que ele surgisse na esquina a caminho de seu encontro.
Foram à festa por ele prometida. Para ela tudo parecia meio estranho, visto ser sua primeira festa em república universitária. Todos pareciam meio loucos e bebiam demais. Após duas horas de aflição aguardando pela surpreza tão ansiada proferida pelo amado, notou que este começou a tirar sua blusa em público enquanto dançavam. Ficou escandalizada e pediu-lhe que parasse, mas naquele momento notou que todos os demais casais faziam a mesma coisa ou já iam bem mais além de um simples erguer as blusas.
Indignada, tentou sair daquele início de orgia, mas foi segurada por um rapaz moreno, que em nada parecia com seu namorado, que com ela continuou o ato libidinoso iniciado pelo namorado, onde o mesmo apenas apreciava de longe, já entrando por baixo da saia de outra garota.
Tentou gritar, mas entenderam aquilo como um fetiche e ninguém manifestou-se. Fora, literalmente, estuprada diante de todos, e depois, tentando vestir-se para fugir daquela que seria sua iniciação (e de fato o foi), ainda foi "acolhida" e "desfrutada" por mais um rapaz e duas garotas.
Ao final, já não mais resistia, apenas entregava-se aos prazeres daqueles universitários loucos que, aos poucos, passaram a serem também os seus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui