Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Abril Despedaçado -- 26/04/2002 - 10:01 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou procurando o melhor esconderijo, para me guardar, algum lugar que me dê proteção dos meus espaços vazios e do meu espelho quebrado, abril está despedaçado e maio em construção.

Mas não dá para fugir daqui, não se pode simplesmente fechar os olhos e fingir que as coisas são do jeito que eu gostaria que fossem, eu sei que você já ouviu tudo isso antes em algum lugar, eu também, não adianta mais esquentar a cabeça, por mais que a gente cresça, sempre se tem tanto a aprender.

É engraçado esse meu jeito de escrever abstrato, eu falo de coisas que só eu entendo, mas que na verdade eu gostaria que todo mundo entendesse, e acho que algumas vezes até entendem, a minha verdade pode valer só para mim, mas o meu sentimento pode valer para todo mundo.

O que menos importa quando se fala de alguma coisa que te incomoda é a precisão, tudo que a gente busca é a paz, tudo que a gente quer é ver as pessoas felizes, o resto é resto, não precisa de explicação.

Não interessa o que a minha consciência diz, ela vive me dizendo que estou sempre errado quando falo que não sou feliz, que tanto faz ou não me importa, não interessa o que ficou para trás, abril está me despedaçando e em maio eu irei me juntar.

Quem não engana a si mesmo? Quem não inventa uma mentira repetida até virar verdade? Tem horas que a gente tem vontade de sumir, é como se quisesse apenas existir para si mesmo e para mais ninguém, se é que você me entende, nem eu me entendo mais, mas é inútil ter certeza, a dúvida é o preço da clareza.

Todo mundo sabe que é preciso se perder para depois se encontrar, bagunçar para depois arrumar, atacar para depois defender, separar para depois juntar, abril já está acabando e maio ainda vai começar.

Os meus canais estão fora do ar, esqueci as minhas senhas, não tem sinal no meu celular, não sei que horas são, tem sempre alguém que quer me achar, tem sempre alguém de olho em mim, essa manhã parece não ter mais fim, abril está despedaçado e já é maio dentro de mim.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui