Usina de Letras
Usina de Letras
114 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6181)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Liberdade para um Preso Ilustre -- 01/09/2018 - 08:09 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Finalmente libertaram o Prisioneiro para que ele possa cumprir sua pena em paz, ele que estava preso a uma Candidatura a Presidência da Republica Federativa do Brasil contra a sua vontade, contra seus princípios, contra seus anseios maiores, contra a sua sede de Poder, agora acho que finalmente cessarão as infindáveis romarias ao cárcere da Policia Federal em Curitiba. O TSE finalmente cumpriu com o seu papel mesmo que tardiamente, depois de cumprir com uma Burocracia desnecessária já que todos sabíamos que essa candidatura seria impugnada. Agora o senhor todo poderoso que se julga injustiçado, que se julga perseguido por Moro e sua turma da Lava Jato, que passa de vitima numero um do País, que chegou a certo momento a se comparar a Cristo, julgando-se o Homem mais honesto do mundo, poderá se libertar do sacrifício de mais uma campanha eleitoral. Fico imaginando como seria penoso para ele ter que continuar escrevendo suas cartinhas para o programa eleitoral gratuito no Radio e na TV, com seria entediante perder as horas de sol que teria que renunciar para elaborar suas malévolas para ludibriar o seu curral eleitoral mais uma vez. Agora ele esta finalmente livre para tomar seu banho de sol em paz, assistir ou ouvir um joguinho do seu Time sem ser interrompido por algum de seus discípulos em Romaria em mais uma daquelas visitas entediantes, com certeza a sua tranqüilidade foi restabelecida e ele poderá ficar tranqüilo sem a necessidade quem sabe de ler um bom livro para passar o tempo. enfim ele sempre se vangloriou de ser um Analfabeto cultural não é mesmo?

Agora ele terá toda a tranqüilidade do mundo para cumprir sua pena de 12 anos e alguns meses e quem sabe mais alguns por conta de tantos processos que ele amealhou ao longo de sua vida publica. Que sua paz seja restabelecida companheiro LULA.



AJOTAELE

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui