Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu sonho....... -- 27/12/2002 - 13:33 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa noite tive um sonho, difícil de entender, voce chegava de mansinho e me chamava baixinho, dizendo vem!
Olhei dentro de seus olhos e nem pensei, só levantei e te acompanhei.
Como saímos não sei, só lembro que agora já estávamos distantes do meu quarto.
Voce sorria e dizia, para confiar em voce, e isso eu sempre faço, então me acalmei.
Lembro de uma ponte distante, de paisagem belíssima, onde carros passavam e voavam as andorinhas.
Lembro do Sol nascendo, das ondas quebrando calmas, do som da manha chegando.
Lembro de voce que sempre sorria e me dizia, vem.
Seguia-te sem titubear, voce caminhava em direção ao mar, de repente em suas mãos surgiram rosas.
Voce me perguntou: Lembra?
Claro que me lembro sempre, do nosso pacto de amor.
Voce as colocava no mar e os anjos a traziam para mim.
Então voce disse: Olha!!!
Nossa, nem pude acreditar, na areia não tinha um espaço onde não houvesse rosas.
E voce sorrindo me disse que eram todas minhas e que eu tinha que pegar.
Sorri tímida e meio preocupada, como é que eu conseguiria isso?
Voce novamente sorriu e disse que me ajudaria e ajudou. Foi pegando uma a uma, beijando e me entregando.
A cada rosa, a cada beijo, a cada toque seu, meu coração batia mais forte, pensei que ia morrer.
Pegamos todas, não ficou uma esquecida então voce disse novamente:
Vem minha querida, ainda não acabou.
Pegou minha mão e me levou, fomos para uma praia distante onde eu puder ver uma casinha branca rodeada de varandas, repleta de flores.
Voce disse vem, entra é sua, fiz para nos meu amor.
Entrei e em cada cantinho estava tudo como um dia havíamos planejamos, os anjos, as velas, as almofadas, o tatame, a rede, a banheira no meio do quarto que para nos não precisava de paredes.
Tudo igual, certinho, perfeito, isso só podia ser realmente um sonho.
Voce sorriu, me puxou e disse:
Se for sonho, não acorde nunca meu amor.E com um doce beijo esse pedido selou.
O telefone tocou e eu acordei, do outro lado o silencio, só o som da sua lagrima que agora se mistura com a minha!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui