Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quando voce saiu.... -- 26/12/2002 - 20:55 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando saiu voce bateu a porta e partiu, não foi ali e voltou, fugiu, abandonou.
Saiu para o mundo, buscando alguma coisa que te fizesse esquecer o nosso amor.
A viajem pode ser longa, pois nosso amor é eterno e esquece-lo, creio que será impossível.
Talvez essa vida não seja suficiente para voce voltar para mim, mais não tenho pressa, sei esperar, porque sei que para sempre vamos nos amar.
Nunca busque em outras aquilo que eu te dei, pois elas podem oferecer o mundo, mais o céu e as estrelas esses eu já te dei.
Tudo que eu te dei, nenhuma vai conseguir dar, por mais que prometam, será impossível, pois nosso amor é único.
Voce partiu, eu fiquei, não impedi ou gritei, só observei.
A sua partida foi doida, marcante, chocante. Talvez sem volta nessa vida, ela é minha derrota, hoje assumida.
Não desisto de batalhas, não fujo de guerras, aprendi com voce que mesmo ganhando podemos não ter vencido. E é assim que sinto voce agora.
Eu fiquei, chorei, lamentei e hoje tento sobreviver, sem voce confesso é difícil mais nada será impossível e eu vou continuar aqui.
Se um dia eu desistir de esperar voce, pode ser que te perca para sempre, pois voce não vai ter para onde voltar.
Vai anjo, vai. Vai beijar muitas bocas, conhecer todas que seu caminho cruzar. E quando perceber que não é isso que quer, que precisa, me liga, que eu aqui sempre vou estar, esperando para sempre TE AMAR.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui