Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta! -- 22/12/2002 - 23:33 (Fabiana Luiza Naue) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um mal estar tomou conta de mim hoje, labirintite ou os comprimidos de ginseng, não sei. Sequer consigo pensar direito para escrever, estou com uma dor de cabeça, que eu espero ter desaparecido amanhã para que possa cumprir mais um dia de trabalho, o último antes do natal. Teria que ser memorável o dia de amanhã, afinal é véspera de natal, mas pelo estado em que me encontro hoje, será uma verdadeira droga. Comecei a escrever umas besteiras, e ao ler pensei que poderiam até passar por palavras abstratas, aquelas frases que podem ser interpretadas com diversos sentidos, mas não acho justo, daí resolvi escrever o que estou sentindo realmente, um enjôo terrível no estômago e esta famigerada dor de cabeça.
Assim, espero ter sido franca com quem me ler, afinal não publico aqui por obrigação, e sim por gostar de escrever, mesmo com as letrinhas dançando à minha frente.
Aproveitando este momento, desejo a todos que como eu são viciados na usina, um natal de confraternizações proveitosas e que a passagem de ano traga a todos nós novos rumos e realizações. Acho que o único momento que realmente faço uma avaliação sobre minha vida, e sinto uma vontade enorme de me livrar dos meus defeitos é no próximo ano. Um dia terá que dar certo!!!

Beijos carinhosos a todos...

Bya.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui