Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vesteterapia: Colares da Princesa Catarina da Novela Deus Sa -- 25/02/2018 - 20:38 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vesteterapia: Colares da Princesa Catarina da Novela Deus Salve o Rei

Dias atrás comentei sobre o significado do colar da personagem Amália da novela Deus Salve o Rei, que representa as quatro fases da Lua segundo a Vesteterapia, estudo esotérico através das roupas e acessórios.

Após isto, recebi mensagens de pessoas pedindo para que eu comentasse sobre os colares usados pela Princesa Catarina, personagem de Bruna Marquesine na mesma novela.

Na verdade, esta personagem usa três grandes colares.

A primeira peça chama-se Metamorfose, que é um colocar de prata com quatro pingentes que cobrem todo o peito. Estes quatro pingentes representam os quatro elementos: terra, ar, fogo e água. Porém, um deles é uma pedra azul. Reza a lenda que ela foi escolhida em um antiquário de um senhor que trabalha com misticismo e que esta pedra pertenceu a uma nobre do século dezenove. Algo curioso é que a pedra azul tem enfeites dos dois lados que juntos formam um olho. Portanto este pingente também representa Hórus, o olho que tudo vê.

Já que a Princesa Catarina é ambiciosa e deseja ver tudo o que acontece em seu reino.



A Vesteterapia recomenda que se uma pessoa deseja ser uma líder, de olhos abertos com tudo o que acontece ao seu redor, é recomendável que ela use um pingente de Hórus no pescoço.

A Princesa Catarina também usa outro grande colar batizado de Color Body Chain. Ele é composto de sete pedras abaixo do pescoço, que representa os dias da semana. A pedra do meio está ligada a uma pedra maior que tem duas pedras amarradas a ela: uma azul e outra branca, que são as cores da busca do equilíbrio. Embaixo da pedra do meio há mais duas. A última se liga ao cinto da princesa formando um triângulo, na sua barriga, que significa proteção do ventre.

Há um terceiro colar grande onde existe um triângulo que representa o símbolo da Maçonaria. Deste triângulo sai uma cascata de fios com pingentes de bolas que protegem cada chacra até a barriga.

Luciana do Rocio Mallon







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui