Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->CARTA A UM DITADOR -- 10/12/2002 - 07:54 (Monica Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
~*~*~*~CARTA A UM DITADOR~*~*~*~


Samambaia do Sul, 28 de março de 1998.


Querido Bastardo,

Espero que neste momento, prezado morimbundo, você esteja sozinho e doente em cima de uma cama. O càncer corroendo suas entranhas, os olhos vazados, quase cegos, e o fígado dissolvido por uma cirrose.

Que a morte esteja chegando bem devagar ao seu leito, e que todo seu minúsculo universo esteja completamente aos destroços.

Você nunca pensou que, um dia, as pessoas a quem você desrespeitou (e abandonou e humilhou) iriam abandoná-lo. Em seu mundinho exíguo, corroído pelo egoísmo, você era o rei, o ditador, aquele que estava acima do bem e do mal.

Ledo engano meu caro dejeto, a maioria se dispersou. Porém, alguns poucos conscientes esperaram o momento certo para surpreendê-lo e desmascarar suas mentiras. Mentiras cabeludas e criminosas que contou si mesmo.

Pequeno ser desprezível, tão pequeno quanto seu pênis eternamente adormecido.

Sua carcaça nojenta fede. Seus pupilos espertos, mais espertos que o próprio rei, -não que seja esta qualidade difícil de ser alcançada- armaram tocaia, viram-no cair e, rindo, viraram suas costas. Hoje, voltam para assistir, em cadeira cativa, à sua putrefação.

Infeliz demente, a cada dia seu corpo torna-se mais nojento. Suas nádegas (depósito secreto de sêmen) cobrem-se de escaras cobertas de pus.

Espero que as moscas que rondam seu leito, pousem em suas feridas, para que larvas tomem suas entranhas.

Desejo, ainda, que no instante de sua morte -sofrida e solitária-, você veja, diante dos seus olhos nublados e purulentos, todo reino por você disperdiçado.

E aí então, seus pupilos dançarão sob a luz da lua e das estrelas, cobertos com seu ouro aos pés de novo rei.

Assinado,


Sua Furunfinha.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui