Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->A bebida é a pior inimiga -- 03/12/2002 - 16:20 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bebida: A bebida é a pior inimiga do homem / Mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde.
Aposentado : A barriga cresce / O pinto amolece / O saco desce / A mulher oferece / A gente agradece / Ai se eu pudesse... / Saia correndo pro INPS.
Mentiras : A inflação vai acabar / Dinheiro não traz felicidade / A fé remove montanhas / Só o amor constrói / Só vou por a cabecinha.
Mulher : Mulher é igual a pão de forma / Quadrada, Casca dura, Miolo mole e tem que comer logo senão mofa.
Mulher de amigo : Mulher de amigo meu é igual a cebola só como chorando.
Mulher : Mulher é igual a chiclete você mastiga, cospe, pisa em cima e ela ainda gruda no pé.
Mulher de amigo : Mulher de amigo meu é igual a muro alto / É perigoso mas eu trepo.
Mulher : Mulher é igual a musica / Só faz sucesso quando é nova.
Mulher : Mulher é igual a biscoito, vai uma vem dezoito.
Mulher : Mulher é igual a pilha / Gastou, trocou.
Mulher : Existem dois tipos de mulher as que me amam / E as que ainda não me conhecem.
Mulher : Existem dois tipos de mulher a que dá e a que voa / Você já viu alguma mulher voando?
As piores coisas da vida : Cerveja quente / Dor dente / Mulher da gente.
Trabalho : Adoro trabalho / Sou capaz de ficar horas olhando pra ele.
Homem : Homem é igual a chiclete / No começo muito sabor depois é só borracha mole.
Homem : Homem é igual a pão de forma / Quadrado, Miolo mole e é fácil de dobrar.
Sogra : Passei a gostar de água depois que minha sogra morreu afogada.
O estudante Boêmio e burro Quando nós qué beber, nós bebe / Quando nós qué comer, nós come / Quando nós qué trepar, nós trepa / Quando nós qué Estudar aí nós dorme que ninguém é de ferro.
Brasil : Se você não é ladrão, político, índio ou empresário. / Cuidado você pode ser preso a qualquer momento.
Boêmio : Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas não vê os tombos que levo.
Boêmio : A bebida mata lentamente e daí, eu não tenho pressa.
Boêmio : A mulher me levou a beber e nem sequer lhe agradeci por isto.
Boêmio : A antarctica pode brigar com a brahma. / A brahma pode brigar com a antarctica. / As duas só não podem brigar comigo.
Casamento : Casamento não é bom isso é fato verdadeiro. / Pois o diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.
Dieta :Comecei uma dieta cortei a bebida e comidas pesadas em quatorze dias perdi duas semanas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui