Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Meu amigo Carlos -- 09/03/2003 - 18:32 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu amigo Carlos
By: amigo
Estava uma galera reunida quando, eu anunciei que iria embora, vei o Carlos e perguntou se eu daria uma carona pra ele eu disse que sim mas pra onde ele iria, ele disse pra qualquer lugar que me quizer levar eu brinquei e falei que iria levar ele pro motel ele eu topo com você eu vou pra qualquer lugar, veio logo na cabeça por que não, ele é um negão muito bonito tem 1.76al, 81kg um sorriso lindo e tudo aquilo em minhas mãos porque não leva-lo pro motel, fomos pro estacionamento conversando ele falou você estava brincando quando falou no motel ou estava falando serio eu falei tanto faz e você pra mim tbem então vamos ele vamos, e pegamos o carro e saimos na toda ele pegou na minha mão e colocou encima do seu pau e falou olha só como eu estou não vejo a hora de chegar no nosso reduto de amor e riu eu falei como é que você já sabia que eu estava afim de você, varias vezes peguei você me comendo com os olhos e uma vez se lembra quando nós estavamos almoçando juntos e você me confidenciou que já tinha transado com um primo seu eu fiquei doidinho só imaginado o que eu poderia fazer com você e eu tocava punheta pensando nessa bundinha e passava a mão em mim, eu para Carlos eu fico tremendo quando alguem passa a mão em mim eu estou dirigindo espera pra quando chegarmos,ele foi me contando como varias vezes ele tentou se aproximar de mim mas não conseguia sempre tinha alguem pra atrapalhar chegamos pedi uma suite com tudo pois eu iria me esbaldar com aquele negão aquela noite, entramos ele foi logo me agarando por traz e falando uma porção de obecenidade eu falei calma vamos tomar um banho eu esfregava ele todo e me esfragava nele tbem fomos pra sauna e começamos a nós beijar ele com o corpo todo suado eu chupando aquela pica gostosa, e ele me alisava eu estremecia de prazer fomos pra picina eu fiquei de costa pra ele ele colocou a pica entre minha pernas e ficamos por muito tempo na quela posição ele me falando uma porção de coisas no meu ouvido e cada vez mas eu ficava tesudo doido pra dar pra ele saimos da picina ele veio me enchugar e pasava aliingua em todo meu corpo eu gozei sem por a mão no meu pau ele mas que putinha nem me esperou foi logo gozando eu agora vou ter que fazer você ficar tesuda denovo e começou quando ele colocou a pica na entrada eu senti um calafrio mas mesmo assim forçei pra ele entrar e fui engolindo tudo com muito prazer ele me punhetando eu sentido suas bolas baterem nas minhas coxas que delicia de pica ele suava e molhava minhas costas todas e foi me penetrando mas e mas até que eu me senti todo inundado pela sua porra eu passava a mão bor baixo e sentia seu semem escorrendo pelas minhas coxas ele foi sando de cima de mim eu fiquei deitado no seu peito e fazendo carinho nele e perguntei você gostou e claro esse cú e delicioso toda vez que você quizer pica me chama eu estarei pronto pra você eu tbem meu amor ele me chama denovo vai meu amor e colei meus labios no dele ele pegou minha lingua e chupou quase arrancado de minha boca e ainda dava palmadas na minha bunda e dizia quero ela só pra mim eu falei brincado só se casar meu amor ele eu caso e você eu tbem meu amor mas vamos deixar assim mesmo tá bom, e me virei pro lado foi quando ele encostou denovo e começou a me colocar nas coxas eu começei a rebolar ele me virou de pernas pra cima e começou a me comer eu sentido aquele homem de frente suando em cima de mim e falando uma porção de coisas eu falava tbem pra ele me fode meu macho gostoso enfia pica em mim que eu gosto me faz feliz coloca tudinho meu amor ele para porra vou gozar eu não aguento eu começ~ei a rebola embaixo dele igual uma putinha e pedindo pota bem gostoso que eu quero gozar e começei a gozar encima da minha barriga e ele foi passando a mão e esfregando minha porra na mminha barriga cara e boca ele estocava cada vez mas forte foi ai que eu senti o gozo mas gostoso de todos e cai pro lado cansado e acordei com ele me chamando pra tomar um café caprichado com tudo que tem direito que ele já tinha pedido ainda levei um beijinho na boca de bom dia esse negão não me sai do pensamento queria ele mas vezes mas foi impossivel pois mudamos e ele casou um dia quem sabe......
E-mail= KIKI@COM.BR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui