Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->COM CUSPE E COM CARINHO.... -- 08/03/2003 - 19:45 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COM CUSPE E COM CARINHO....
By: .
Bem, eu tenho 22 anos, nao sou nenhuma modelo internacional, mas tenho La os meus dotes. Na cama nao tenho preconceitos e gosto de ir muito Alem do trivial. Perdi minha virgindade com 17 anos e passei a achar que Sexo nao era la o que diziam. Namorei alguns rapazes, dei para poucos e Nada me satisfazia.ate que em uma noite de sabado, sem mais nem menos Fui apresentada para um baixinho. Nao que eu tenha algo contra, mas eu Tenho 1,78, e nunca tinha tido nenhuma experiencia com um cara mais Baixo do que eu. Bem, para rezumir começamos a namorar e na primeira Semana ja transamos. Foi maravilhoso!!! O cara e um jegue!!! De pequeno So tem o tamanho. Quando fizemos 1 ano de namoro, um amigo dele viajou e Pediu para ele cuidar da casa, claro que ele aceitou pensando no que Iriamos fazer. Sempre mativemos sexo varginal, ate que na passagem do Ano(era de 96 para 97), ele me pediu para fazermos anal. Fiquei com Receio mas decidi aceitar. Nao tinhamos nada para me lubrificar e ele Usou cuspe. Ja estava exitada por termos tido relação, mais o medo, Fiquei louca de vontade. Fiquei de quatro e relaxei, como tenho a bunda Grande, a visao que ele teve deve ter sido maravilhosa.com muito carinho Ele foi colocando bem devagarinho a cabecinha. Ao sentir o contato com o Meu anus, comecei a rebolar e ficar lubrificada. Chegava a escorrer Pelas pernas. Ele estava com o seu pequeno caralho (19 cm) na mao so Fazendo caricias, e foi enfiando e eu sentindo dor e prazer. Ele começou A fazer vai e vem, e bater o saco na minha bunda e fomos ficando loucos De tesao, e eu ate esqueci da dor e so pensava em gozar. Gosto de ser um Pouquinho judiada e ele sabe disso, começou a me bater. Meu corpo tremia Tanto que nao conseguia parar naquela posição e ele me fodendo. Ate que Gozamos. Ele tirou o pau da minha bunda e meteu na buceta, que Coitadinha, estava pedindo loucamente um caralho dentro dela. Nunca gozei tao gostoso quanto naquela noite... Agora, sempre que temos Vontade, fodemos em qualquer lugar, de qualquer jeito!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui