Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->NIbiru -- 22/09/2017 - 08:01 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

NIbiru



Como sabemos, nosso sistema solar tem uma infinidade de planetas que orbitam ao redor do sol, todos numa trajetória anti-horária, sendo que o nosso tem 365 dias e uns quebrados para completar a trajetória.

Recentemente tivemos a oportunidade de saber sobre um planeta chamado Nibiru, ou Planeta X, que tem dez vezes a massa da Terra, onde foi estipulada a trajetória ao redor do nosso sol demorando milênios para concluí-la, chega-se a falar que já foi visto a olho nu, em alguns países, mas segmentos do governo americano - que detém a maior informação - não revela para as pessoas com medo de que possa causar pânico na sociedade mundial, como existem mais segredos desse tipo do que possamos imaginar, essa hipótese tem que ser levada bem a sério.

Quando esse corpo celeste se aproximar, acontecerá uma infinidade de desastres naturais como terremotos, furacões, pois o magnetismo do nosso planeta será seriamente afetado, sem falar que se esse "intruso” se aproximar demais da Terra, temos a possibilidade de que haja problemas muito piores, como a nossa destruição.

Se observarmos atentamente, tudo isso descrito vem acontecendo, até aqui no Brasil – no Paraná – teve terremoto de mais de sete pontos na escala Richter, onde se quisermos nos aprofundar no assunto, existe um vasto acervo sobre esse tal planeta e sua trajetória, que muitos falam que chegará ao seu ponto mais próximo com a Terra no dia 23 de setembro, mas como esses cálculos astronômicos tem uma margem de erro muito grande não sabemos ao certo o dia.

Não estamos propalando essa informação para que as pessoas possam se desesperar, mas o conhecimento dos fatos e da verdade sempre é bom, pois se tiver de acontecer alguma coisa mais séria, somente os poderosos conseguirão ter o seu passaporte para a salvação e nós, vamos assistir tudo de camarote, até a cena final.



Marcelo de Oliveira Souza,iwa
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui