Usina de Letras
Usina de Letras
33 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Namorada para todos -- 08/03/2003 - 11:36 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Namorada para todos
By: oar_tri
Quase todos os dias vem meus amigos emprestar minha namorada para uma saidinha. e fazem de tudo com ela. ela me conta pouco do que acontece. Mas alguns de meus amigos me contam o que fazem com ela. Muitos me dizem que saem somente como amigos para um papinho. Outros me confidenciam que saem para namorar, como namorados mesmo, beijinhos, abracos, maos dadas, jantarzinho, confidencias, etc. Outros ja me contam que preferem praticar um pouco de sexo com minha namorada. Outros chegam a alugar ela para conhecidos. Como ela nao recusa nada. Aceita tudo e todos. Muitos preferem nem sair . Usam ela na casa dela mesmo. Levam para seu quarto ou quando nao tem ninguem mais na casa dela.Usam ela em qualquer comodo mesmo. Ela ja recebe qualquer um com ardentes beijos. E logo ja esta do jeito que todos gostam , nua. Nao eh raro sair em companhia de varios rapazes para um sexo grupal. E usada por todos e de todos os jeitos. Tambem nao eh raro eu ir visitar algum amigo meu e encontra-la fazendo sexo com meu amigo e outros amigos dele. Mas o que ela realmente gosta e de se expor nua em publico. De preferencia em locais improprios para tal. Quase sempre seu biquini rasga quando vai numa piscina publica e como se fosse sem querer o biquininho dela rasga e todos vem ela peladinha. E tambem na praia as ondas quase sempre leva o biquini dela embora e ela tem que ser acodida por todos pelada. Ou sem querer abre a porta do provador da loja quando esta nua experimentando um vestido. Ou quando abrem a porta do banheiro que ela sempre esquece de fechar e a encontram nua.
E-mail= OAR_TRI@HOTMAIL.COM
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui