Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->o protetor Bidiônico -- 31/05/2017 - 06:41 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Padre Bidião, desde pequeno tinha uma enorme vontade de vestir a batina pois não entendia o porquê de um homem d roupa preta e ar sisudo, atraía tantas fiéis. Parecia mais procissão de mulheres buscando a salvação no cântico Bidiônico. Foi quando lá pra idade de vinte e poucos anos, se encantou com uma jovem recatada e do lar que sofrerá absurdos nas mãos do esposo que era mulherengo. Acolheu a pobre jovem, e logo os rumores se amplificaram pela cidade pacata. Outras diversas mulheres foram buscar abrigos e bênçãos Bidiônicas do bem intencionado sacerdote que sempre fora contra todo e qualquer tipo de violência contra a mulher. Então, surgiu a ideia de construi um noviciado boa fundo do convento Bidiônico para abrigar as mulheres vítimas de violência de seus companheiros. Daí então, foram chegando todos os tipos de mulheres discriminaras pela sociedade e a missão de Padre Bidião foi ficando cada vê mais complexa, pois havia muitas mulheres carentes e maltratadas que ligo se apaixonavam pela batina e no que nela havia por baixo que suprissem todas as carências universais femininas. Hoje, já pensando em abrir uma franquia de preferência no Nordeste, onde os maltratou às mulheres são em números assombrosos, após reunião com o FMI onde aguarda a liberação do empréstimo.



Graças e louvores a todas as mulheres do templo Bidiônico!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui