Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Franquia Bidionica -- 30/05/2017 - 12:08 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Padre Bidião reuniu o Conselho Deliberativo da Paróquia noviças enlouquecidas pois estava havendo discórdias quanto ao horário de confissão do sacerdote que, devido à enorme procura, mal podia dar conta da casa paroquial. Gina Fubeta, marcou horário da confissão só que Padre Bidião estava em outra confissão com a Srta Sardinha Magnata. Gina Fubeta ficou entristecida pela falta de consideração do pároco para assistenciá-la na existência pessoal e comunitária das irmãs devotas da famosa batina preta que após a meia noite se transformava em Lobizomen Zonzo em noite de lua cheia. Era tanta assistência que o Padre dava que não tinha tempo nem de jogar suas fezes em direção à Marte. Era a solteirona, a casada, a perdida, a moradora da casa da luz vermelha, sem contar com as noviças já devidamente cadastradas no sistema auxílio-moradia paroquial irmandade das ninfetas. E com o passar do tempo Padre Bidião foi piorando a saúde, pois já não conseguia dar vencimento aos compromissos, pois a clientela já solicitava a abertura de uma franchising Bidionica, de tanto sucesso nos negócios batinais. Precisava apenas da autorização da Casa dos terreiros ecumênicos para prosseguir com o negócio adiante e evitar estar farrapabdo tantos compromissos com suas fiéis devotas.



Em breve, tudo será solucionado com a tal franquia com mais outro pároco das rosas de Tereza.



Vai a paz!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui