Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mundo selvagem -- 16/12/2002 - 15:03 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu já estava me acostumando em acordar todas as manhãs e ter você ao meu lado, mas hoje eu acordei e você já não estava mais, saiu mais cedo e sei que não vai mais voltar, depois da conversa que tivemos ontem à noite eu sabia que não teria mais volta, já tínhamos ido longe demais e agora era hora de seguir um outro caminho.
Você diz que quer começar tudo de novo e está partindo mais uma vez o meu coração, você está indo embora e levando um pouco de mim consigo, mas você não pode ver, ou se estiver vendo já não se importa mais, eu estou aqui lamentando algo que já havia terminado há muito tempo.
Querida embora eu esteja triste com a sua partida, mesmo que ela esteja me deixando sozinho e com poucas esperanças de encontrar alguém legal espero que você seja feliz, que tenha coisas bonitas para aprender lá fora, mas que saiba que as coisas bonitas podem se tornarem ruins lá fora.
O mundo é selvagem, as pessoas não te abrem as portas só por causa do seu soriso lindo como eu abria os meus braços, as pessoas não te dão outras chances quando você pedi desculpas como eu te desculpava, no mundo selvagem as pessoas não se preocupam como você se sente e apenas querem o seu melhor e quando descobrem seus defeitos te descartam.
É o mundo é mesmo um lugar selvagem e eu sempre me lembrarei de você como uma criança, você sabe que tenho visto muito do que o mundo pode fazer com as pessoas, de como ele é implacável e não dá chance para a gente se defender e eu nunca quero te ver triste, isso parte meu coração em dois, se alguém te magoar algum dia fique com a essa metade do meu coração.
Nunca seja uma menina má mesmo que as pessoas te façam sofrer, o ódio está no hospedeiro e não em que você for odiar, abra os bem os olhos garota espero que faça amigos gentis lá fora e não se esqueça que os olhos de uma pessoa não mentem jamais, tome cuidado, muito cuidado em quem for confiar.
Eu sempre me lembrarei de você como uma criança e tenho medo por você, eu sempre me lembrarei que te ensinei muitas coisas pelo amor e sei que você precisa aprender outras pela dor, serão lições muito mais duras mas eu não posso impedir que você sofra, só me resta torcer que você seja muito feliz.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui