Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->-CAMINHOS DO CORAÇÃO -- 15/12/2002 - 22:23 (Luiz Antonio Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Posso tocá-la no rosto? Tenho as mãos delicadas, uso um perfume suave que tem o cheiro da madeira molhada, respiro com cautela, sou assim meio sem jeito, mas, se fechar os olhos verá que pode caminhar por uma estrada quente e cheia de flores vermelhas que pulsam. Se fechar os olhos verá a entrada deste caminho, um caminho sem volta que tem uma única entrada. Há na entrada uma grande flor que balança como dizendo: "venha, entre, não tema, aqui não mora o medo, nem há desamor, às vezes há um pequeno sofrer gostoso ao longo do caminhar por este vale, mas é um sofrer com sabor de amor".
Se fechar os olhos verá que aos poucos terá tomado conta deste caminho, deixará o teu perfume em cada flor que deste caminho colher, e quando pensar em voltar, já não irá mais querer. Quando se der conta de que não quer mais voltar, encontrar-me-a quietinho num canto a te esperar, pois você terá entrado a me procurar dentro do meu coração já meio gasto por amores esperados e derribados como folhas do outono, então nos encontraremos em um longo beijo. Neste instante você abrirá o teu coração e dirá-me que caminhe pelas estradas que nele semeaste o amor, neset instante estarei eu a buscar a estrada dos amores que não viveste e viveremos todos os amores que até agora não tivemos coragem de realmente buscar.

GIGIO POETA
10/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui