Usina de Letras
Usina de Letras
81 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62262 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10376)

Erótico (13571)

Frases (50652)

Humor (20037)

Infantil (5449)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140814)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6202)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Futebol -- 28/11/2002 - 15:59 (nique) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tem dias que são uma merda! Acordamos sensíveis e qualquer olhar diferente nos faz sentir mal. Pois é, hoje é um dia destes.
Acho que o problema começou ontem à noite. Estava bem, havia me preparado durante a tarde para ter uma noite bem legal. Depilei-me, tomei um belo banho, me perfumei e aí? E aí que ontem tinha jogo do campeonato brasileiro! Acho que não existe nada mais broxante para mulheres do que jogo do campeonato brasileiro. Se dependesse de mim, só existiria a Copa do Mundo e mais nada. De quatro em quatro anos até que dá para suportar.
Passei a noite sozinha, e tudo que eu queria não aconteceu. Dormi e acordei do mesmo jeito. E ele? Dormia e só faltava babar. Ainda bem que ele não baba nem ronca, senão seria demais.
Fui trabalhar, frustrada pela noite perdida. Resolvi ligar para casa.
- Disse que não vai atender porque está brincando com seu filho.
Isto é resposta? Depois de tudo ontem à noite? Que desaforo!
- Diga que eu PRECISO falar com ele!
- Por que você não quer falar comigo? Ta com raiva de mim por algum motivo?
- Não estou entendendo!!!...
Depois caio em mim, por que é que eu sou tão insegura? Não havíamos combinado nada, como é que ele poderia adivinhar meus pensamentos e desejos? A minha vida seria muito mais fácil se eu gostasse de futebol!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui