Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Aventuras no capô -- 04/03/2003 - 15:28 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aventuras no capô
By: Cintia
Olá...me chamo cíntia, tenho 19 anos. Sou loira olhos e cabelos castanho-claros 165m ( faço dança e aeróbica). Particularmente depois que perdi a minha virgindade fiquei mesmo muito putinha. Acho que na verdade sempre fui mas tinha um pouco de vergonha. Vou contar sobre um acontecimento que me deixa arrepiada só de lembrar. Aconteceu em um verão onde passei na casa da minha prima claudia no Rio de janeiro. Minha prima é um ano mais velha que eu e por isso já conhecia os garotos mais velhos da escola. No segundo dia combinamos de sair para nos encontrar com os amigos dela e tentar entrar em uma danceteria. Apesar de não termos idade para entrar ela disse que conhecia o filho do dono ( que por sinal era maravilhoso!) Eu fiquei alucinada quando vi Marcos pela primeira vêz. Era um moreno de olhos verdes. Ai...meu deus...já estou tremendo toda!!!! Chegando lá Claudia me apresentou para todos, sentamos e começamos a conversar. Minha prima já me olhou e sacou que eu estava babando pelo marcos. Eu não tirava os olhos dele. E ele também me parecia gostar de tudo. Noite vai. noite vem marcos e eu fomos dançar. O safado já saiu me abraçando e encostando o corpo nos meus peitinhos. ( não são tão grandes mas também não são pequenos !). Ele me encarou e disse que eu era muito bonita. Fiquei arrepiada com aquele braço todo me envolvendo mas fiz jogo duro.Não queria perder a linha. Até que depois de dançarmos muito e eu já estava meio altinha porquê o safado mandava bebida em mim. ele me convida para sairmos da danceteria e darmos uma volta para espairecer.Eu sabia bem o quê ele queria, fiquei meio assim. me fazendo de difícil mas ele era muito irresistivel e acabei concordando. Saímos de carro pela praia até que ele disse que me levaria para um lugar discreto que tinha uma vista bonita.chegando lá mal estacionou o carro e me agarrou me dando um beijo que me deixou sem fôlego. Disse que eu era muito gostosa e que tinha reservado uma surpresinha pra mim naquela noite e que eu não ia escapar. Eu disse que estávamos no meio da Rua mas ele rebateu disendo que ali não passaria ninguém aquela hora e realmente era uma vista bonita e um lugar um tanto isolado por algumas árvores. Marcos passou a mão na minha perna, cmeçou a beijar minhas orelhas, meu pescocinho e me dando outro beijo enfiou a mão por baixo da minha saia e alisando a minha xoxotinha loirinha que já estava ensopada.Ele me baixou o banco e me colocou sentada no colo dele. Ele ficava me sarrando e pude notar que ele era um cara até bem dotado. Duro feito pedra. Ele arrancou minha blusinha e meu sutien alisando e chupando meus peitinhos me deixando alucinada. Ele me sarrou tanto que por fim a calcinha estava enterrada na minha bucetinha. Irresistívelmente eu gozei, com aquela boca me chupando toda me lambendo mordiscando meu peitinho, e aquela tremenda vara me cutucando ainda que por baixo da calça. Marcos então abriu a porta do carro e disse para sairmos. Me deitou em cima do capô...eu estava só de saia e sandalhinha. Marcos alisando minha cinturinha e me beijando, baixou minha calcinha até o joelho enquanto eu já estava alucinada e alisava aquele pau`são vivo dentro daquela calça. Ele en`tão me chamou de puta, tirou minha calcinha e começou a chupar minhas coxas virilhas mas o disgraçado não tocava na minha grutinha. Até que enfim quando ele encostou a lingua na minha bucetinha ensopada eu dei um berro abri mais ainda minhas pernas, gemia alto e alucinada enquanto ele me chamava de puta, cadela que eu estava gemendo assim porquê era uma putinha e tinha de levar vara. Aquilo me deixava mais doida ainda. quando ele parou. abriu o ziper da calça e botou aquele instrumendo pra fora. Aquele cabção enorme com aquelas veias pulsando. Era lindo, e me pegando pelos cabelos me mandou ajoelhar a chupar tudinho. Eu obedeci direitinha. Engoli todo aqele mastro até o fundo da garganta fazendo um vai e vem me babando toda. Até que senti aquele jato de porra quente inundando a minha boca era tanta que chegava a escorrer eu me babava toda...ele me mandava engolir tudo. Depois disse, eu estava de pernas bambas...ele me sentou calmamente em cima do capô, e disse que eu tinha que levar ferro. Eu deitei meu corpo sobre o capê Marcos com as duas mão levantou e abriu minhas pernas e começou a enfiar toda aquela coisa centímetro por centímetro.. Ficou um tempo parado com aquilo tudo dentro de mim. Depois começou a bombar.Eu me contorcia toda. alucinada. apertava meus peitinhos estremecendo naquele capô ao luar. ele metia fundo tirava quase tudo e depois botava denovo.Marcos enfiava com força bombava sem pena, me fodia até o último centímetro de vara. eu gozei naquela posição feito louca. Até que ele para. Marcos me mandou ficar de pé ( eu quanse não conseguia de tão bamba!). Me colocou inclinada de bruços no capô abriu minhas pernas e com as mãos na minha cintura ele roçava aquele pausão na minha bucetinha melecada e depois melecava meu cuzinho. Olhei para tráz, e quando vi denovo aquele pausão enorme fiquei meio que com medo. Eu nunca tinha dado a bunda. Tentei disfarçar e falei pra ele que era melhor não. que eu nunca tinha feito aquilo. mas ele me mandou ficar quieta disse que eu era uma putinha e tinha que levar vara para deixar de ser safada.Ele roçava aquele pausão na minha grutinha loirinha e depois melecava meu cuzinho que contraía assustado. ele então encostou aquela cabessorra na entrada do meu cuzinho virgem segurou firme minha cintura e deu uma estocada forte que me fêz gritar. Tentei sair dali mas ele me segurava com força e disia pra eu relaxar que logo logo ia entrar tudo. Ele então começou a forçar. Pensei que estivesse sendo rasgada.Eu comecei a chorar e me debater implorava pra ele tirar dizia que não estava aguentando mas ele continuava com um sorrisinhono rosto e nem dava bola. Novamente ele para e fica com aquilo lá dentro. Me pega pelos cabelos e me chamando de putinha me dá um beijo. Começa a bombar, devagar tira tudo e enfia denovo. Eu estava toda alargada me senti uma verdadeira puta comecei a rebolar e gemer. Ele me fodeu todinha até que numa estocada mais forte me entope toda de porra...eu senti aquela porra quente entupindo meu rabinho recém descabaçado. Depois disso, entramos no carro e fomos rumo a danceteria reencontrar todos que por cinal já deviam estar cada um com seus pares. Na despedida Marcos com o mesmo sorriso me olha fundo nos olhos e me dá mais um beijo. Nos reencontramos várias vêzes depois onde realizamos muitas loucuras juntos. Isso sem falar na minha prima que não me deixou em paz até que eu contasse tudo o quê tinha acontecido. Bom...essa foi a minha história...espero que vocês tenham gostado...adoro ler contos e senti que também adoro contar pois só de lembrar estou arrepiada.
A IMAGEM DO ADVOGADO

CONTOS E CRONICAS

CONTOS E ESTÓRIAS AVE DA PAZ

PROVÉRBIOS MUNDIAIS

VEJA UMA BOA REDAÇÃO

QUE LINDO MONOLOGO

CONHEÇA O AUTOR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui