Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DA-LHE VERDÃO DO OESTE -- 06/12/2016 - 17:28 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como não se emocionar diante de noticia tão trágica e tão cruelmente avassaladora para familiares, um Clube, para a cidade para o País e para o mundo esportivo, confesso que todas as vezes que leio algo sobre a tragédia, ouço alguém comentando sobre o acontecido ou sobre mais uma transmissão de solidariedade para com os precocemente levados pelo acidente não me contenho e me derramo em lagrimas, e natural do ser humano, uns se comovem mais outros menos, mas a perda de tantos jovens talentos que estavam no inicio de seus sonhos, em uma escalada de conquistas com este jovem clube tão bem administrado por pessoas competentes e de boa índole não é possível deixar de se emocionar. Certamente um acontecimento como este ficará marcado eternamente nas memórias dos cidadãos Chapecoenses, na Historia do Futebol esse esporte tão adorado em nosso País, certamente o Clube se reerguerá e com a mesma energia que encontrou na escalada meteórica com que ascenderam as divisões de nosso Campeonato Brasileiro. Muitos disponibilizarão ajuda, física, psicológica e até mesmo financeira, mas o que será a chama para o retorno triunfante desta agremiação será mesmo a raça e a simplicidade do futebol que sempre se dispôs a mostrar para todos os seus apaixonados torcedores, torcedores estes que serão o grande combustível deste retorno.

Aqui do meu canto bem distante do palco das emoções, me sinto como se estivesse dentro daquele Estádio Lotado de Loucos torcedores vestidos de Verde, pulando e gritando e contagiado centenas de milhares de outros loucos torcedores de outras agremiações, feridos de morte mas felizes pela volta triunfante de seus Heróis e Mitos que triunfarão nos palcos iluminados pelas estrelas e cometas reluzentes. Diz um ditado, que bom que nem todos gostam das mesmas coisas, mas neste momento de dor podemos dizer que bom que todos os fanáticos torcedores de Futebol do mundo inteiro descobriram e aprenderam a gostar do VERDÃO DO OESTE A CHAPE.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui