Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Fugindo das regras de garota certinha! -- 03/03/2003 - 17:30 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PROVÉRBIOS MUNDIAIS
Fugindo das regras de garota certinha!
By: Kellen

OLÁ!VOU DIVIDIR COM VCS,UM POUCO DAS MINHAS LOUCURAS UMA DAS PIORES E COM CERTEZA A MAIS GOSTOSA!TENHO DEZOITO ANOS UM REGIME DE VIDA BEM REGÍDO!TUDO COMEÇOU COM BRADO(NOME TROCADO PARA PRESERVAR O PERSONAGEM PRINCIPAL DESSA HISTÓRIA)ME SENTINDO EU CARENTE DEVIDO UMA DECEPÇÃO QUE TIVE COM MEU EX-NAMORADO, COMECEI A SENTIR UMA GRANDE ATRAÇÃO POR BRADO TENDO ELE 22ANOS E COM UM JEITO BEM MOLECADO TOTALMENTO DIFERENTEDO MEU EX,CONHECI NO TRABALHO SOU SECRETÁRIA E ELE AUXILIAR DE LIMPEZA.ESSE FATO DIFICULTOU NOSSOS ENCONTROS PORQUE MAIS TARDE DESCOBRI QUE ELE TINHA NAMORADA E QUE POR SI JÁ CONSIDERAVA COMO SUA NOIVA.Ô COITADA SEM SABER QUE JÁ IA SER CORNA ANTES MESMO DE CASAR.NUMA SEXTA FEIRA APÓS O EXPEDIENTE FOMOS AO SHOPPING PASSEAR, NO MAIOR SHOPPING DE BRASÍLIA CONJUNTO NACIONAL,SENTAMOS PARA TOMAR UM SHOP NOS SNOB BAR QUE TEM DENTRO DO SHOPPING.COMEÇAMOS A BEBER,A CONVERSSAR SOBRE VÁRIAS COISAS, PRINCIPALMENTE SEXO,ELE SEMPRE SE INSINUAVA E EU CORRESPONDIA,COMEÇEI A BEIJAR SEU PESCOÇO,SUA BOCA ME INSUNUAVA DE VERDADE TAMBÉM P0R ME CONSIDERAR ATRAENTE, PERCEBI QUE ELE NÃO ESTAVA SE AGUENTADO DE TANTO TESÃO NÃO ESTAVAMOS AFIM DE IR PARA UM HOTEL,NEM MESMO SABIAMOS SE TINHA POR PERTO, PERCEBI QUE NÃO SÓ ESTAVA EXCITANDO ELE MAIS SIM TODOS OS HOMENS NAS MESAS AO LADO, RESOLVEMOS SAIR SENTAMOS NA PRAÇA NO LADO DE FORA,CENTEI NO SEU COLO E NISSO COMEÇOU OS AMASSOS,COMO EU ESTAVA COMO UMA SAIA CURTA PRETA, MEIA CALÇA TUDO FICARIA MAIS FÁCIL,ELE SUSSURAVA NO MEU OUVIDO ME DEIXANDO MAIS MOLHADA AINDA.SEGUROU NA MINHA MÃO E ME LEVOU PARA UMA LUGAR BEM DISTANTE POR SER MAIS DE 20.; 00HS,JÁ BEM ESCURO NÃO INDENTIFIQUEI O LOCAL.MAIS ERA O FAMOSO TEATRO DE BRASÍLIA,TUDO ESCURO AS PORTAS FECHADAS BOTAMOS OS DESEJOS PRA FORA ALI MESMO EM PÉ,ELE ME BEIJANDO TODIA,ME COLOCOU DE COSTAS EU JÁ TODA EXCITADA SENTI SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO BEM DURINHO PENETRANDO DENTRO DA MINHA XOXOTA, FOI MARAVILHOSO,LOGO APÓS GOZAMOS JUNTOS,DEPOIS COLOQUEI MINHA MÃO DENTRO DOS SEUS CALÇÕES ACHEI O BICHINHO MOLINHO, MAIS DEPOIS FIZ ENDURECER DE NOVO,AÍ ELE ENFIAVA PENETRAVA NOVAMENTO!FOI LOUCURA EM DOBRO ALÉM DE SER NO MEIO DA RUA,FOI UM TENTADO AO PUDOR!LOGO APÓS ESTARMOS SUADO, BEIJAMOS E ACHAMOS UM MÁXIMO O QUE ACONTECEU!ATÉ HOJE ROLA!MAIS EM LUGARES E POSIÇÕES DIFERENTES. É TUDO EXCITANTE!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui