Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50605)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Tipo assim, sem sono! -- 23/11/2002 - 04:29 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tipo assim, sem sono!

Oiê, gente! Tó aqui, né. Tipo assim, sem sono! Preciso estudar, mas tó até aqui, ó. A profe é lamer. A aula de informática é godó. Vou levar maçã pra todo mundo cravar no nariz. Mas não posso me azarar. Já fui expulso duas vezes.

Perseguição dos profes, né! A primeira vez aqueci a mão nas coxas da Vera. Tava frio. A segunda vez tirei a camiseta. Tava quente! Fiquei bala! A profe atravessou com a porcaria da camisa. Então joguei fora pela janela. Ela ficou puta...

Tó de cara. Tipo assim: preciso de nota em todas disciplinas, menos uma, cara! Tó melhor que no ano passado. Não acho tempo pra estudar. E os profes não dão mole. Pelo contrário, tão sempre na bronca comigo. Perseguição, pegou?

Meu pai me olha, e ameaça: "Vou arranjar um estágio pra você!" E ainda sorri, contente. Tipo assim, parece coisa boa pra mim. Qual é? Tó fora! Me cobram em casa. Me cobram na escola. Aí vão me cobrar no estágio, que é trabalho.

Uma colega disse que faz tudo numa repartição pública. Não tem funcionário de carreira. Ela fala bonito. Pensei que carreira fosse só no hipódromo. Brinco, pra não amolecer. Tipo assim, não tó nem aí. Só tenho 19 - e estou na 8ª série.

Tó meio atrasado. Mas não creio que Seu Creison fez curso de qualquer coisa. Foi até candidatio. Não se elegiou, porque era só brincadeira. Tipo assim, é exemplo entre tantos diferentes. A profe de portuga desanca nele. Puro recalque. Ele é muito da hora! Não tem cultura e é da Globo.

Não gosto dessa mania de pisar no rabo do outro. Cada um tem seu rabo. O dela, humm! Ela nunca fica de costas pra mim. Tipo assim! Tá sempre de bunda pros outros. Eles podem... Tó de cara, né. Um dia me recupero. Nããoo. Recuperação? De novo?! Tó pegando pesado comigo mesmo! Até eu? Crediu! Tó aqui, tipo assim, meio babel da cabeça. Sacou, meu?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui