Usina de Letras
Usina de Letras
78 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10370)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Dia da posse -- 18/11/2002 - 20:11 (carlos assis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dia da posse

Tem um presidente no continente americano, em fim de mandato , que não quer alterar a data da posse do seu sucessor.Posse que inicialmente esta marcada para ser realizada no dia primeiro de janeiro de 2003 e que seria alterada para o dia cinco de janeiro. Mas poderia até ser no dia 01 de abril , dia especial para uma legião de adeptos saudosistas do antigo regime militar.
Como este futuro ex-presidente tem mais uma viagem agendada para o exterior.Alias ele tem mais milhagem que os pilotos do Concorde e daria para solicitar uma viagem para a Lua com a Nasa.
Este verdadeiro representante do Homo Aerobus ,deverá ser condecorado com o inedito titulo de Doutor Ostracismo Causa ,concedido pela centenária Universidade de Turismo e Ferias Parlamentares da Terra do Nunca .Onde fará o discurso solene de abertura em Javanês . Demonstrando uma erudição jamais ouvida ,e vista no velho mundo , novo mundo, Atlantida e Terra média.
Este titulo será entregue pela primeira vez a um politico latino americano ( Já que Fidel recusou o Premio ).Graças as indicações que recebeu do prestigiado e corrupto Conselho das Companhias Aerolinhas de Pasargada cujo lema era : Viajando Conosco.Voce será tratado como amigo do Rei.
Tambem indicado pelo pre-falido Fundo Mundial de Ajuda ao Banqueiro sem Castelo na Europa e do premiado e insolvente Instituto de Previdencia Social do Matusalem ,Papai Noel , Peter Pan e Pinóquio!

assis
carlos assis
www.assis_assis.blogger.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui