Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Noites selvagens -- 28/02/2003 - 09:34 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Noites selvagens
By: Vênus


---------------------------

Meu nome é “Vênus”. Tenho +- 1.70 de altura, sou gordinha, olhos verdes cabelos ondulados meio ruivos e médios. Meu noivo, 37 anos 1.82, olhos castanhos, cabelos curtos e preto, com um corpo de levar a loucura ( tipo lutador de vale tudo ). Passei um fim de semana na casa dele na Sexta a noite eu estava sentada na cadeira da piscina com uma camisola preta e longa, vendo ele nadar, ele veio e se sentou atrás de mim, e encostei em seu peito alisando suas coxas, enquanto ele acariciava meus seios, me virei de frente para ele, beijava-mos saciavelmente, por dentro da camisola ele acariciava o interior de minha coxa. Depois de beijar e morder seu peito, abaixei minha boca até se umbigo, agarrei com as duas mãos sua sunga, ele puxou meu rosto e disse que não me queria como uma prostituta, eu me deitei e esperei ele tirar a sunga e veio direto abaixando as alças da minha camisola e abocanhando meios seios, não demorou muito tempo, atacou minha xana ainda virgem, mas muito molhada. Ele a chupava com delicadeza e selvageria, me tirando gemidos alucinantes, que meu tronco se levantava de prazer, ele me parou e me levantou.; olhei em seu olhos enquanto ele me puxava pelos quadris de modo que minha xana ficasse quase colocada em seu pau. Eu o abracei, com seus braços enrolados em mim, ele tentava me penetrar devagar para não me machucar de uma vez, mas fiz com que ele ficasse com dó de mim, tentei ser forte soltei meu corpo, e ele enfiou com tudo, a dor foi enorme que finquei a unha em suas costas. Eu chorava de dor, ele ficou preocupado por que sangrava muito, o coitado foi até o banheiro comigo. Me lavei coloquei um mods e troquei a roupa de dormir, Sabaat limpou a sujeira, fechou a casa e ficou abraçado comigo na cama. Essa história ainda continua no Domingo, mas até lá ..... um beijos a todos !!!

E-mail= SANGRAR@BOL.COM.BR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui