Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Esperando o ônibus 212 ... -- 22/02/2003 - 14:59 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Esperando o ônibus 212 ...

Estava no ponto de ônibus, esperando o 212 para ir ao shopping quando aquela mulher maravilhosa apareceu. Não era possível deixar de nota-la, com seus quase dois metros de altura, olhos verdes que se destacavam naquele rosto lindo. Olhei para os lados, na ânsia de constatar, se ela estava realmente só.

Não acreditei! Sim, ela estava sozinha, toda de branco, com os cabelos ainda molhados, possivelmente de um banho para espantar o calor da tarde.

Minha experiência de homem do interior valeu. Disse boa tarde com um meio sorriso. Não esqueci de pegar na aba dianteira de meu chapéu com os dedos indicador e polegar, com uma pequena curvatura para frente. Ela de forma gentil e educada respondeu com um lindo sorriso, onde pude observar seus dentes maravilhosos. Fiquei imaginando a idade dela, talvez uns 35 anos mais jovem do que eu. (Fiquei pensando esta jovem mulher nunca fumou, dai seus dentes tão alvos, enquanto os meus um pouco amarelados pela idade e muito café)

Eu estava com uma caixa de sapatos na mão, que eu acabara de ganhar de presente do meu neto, porém eu precisava trocar, pois não serviram.

Naquele dia, resolvi sair de casa sem cueca, para assim vivenciar uma nova experiência, estimulado que fui pela leitura de alguns contos eróticos. Freqüentemente eu me pagava pensando em um desses contos picantes, os quais sempre relatam cenas com homens e mulheres que saem de suas casas, sem as roupas intimas.

Novas experiências, era tudo o que eu desejava, meio que para comemorar os 55 anos de idade que tinha acabado de completar. Esse fato, combinado com o calor forte de minha cidade e a pouca roupa das mulheres na televisão como nas ruas, tudo era motivo para me excitar.

Ah! As roupas. Muito curtas mostrando as pernas e boas parte dos seios, que ficam quase inteiros de fora. Sempre eu soube que eu gostava muito da figura feminina, mas nestes últimos tempos, ando ainda mais fascinado. Agora estou apreciando mais o valor das mulheres também pelo dedicação ao trabalho, inteligência e criatividade.

Voltando a observar a linda jovem, meu sexo mostrou que estava vivo. Muito vivo por sinal. E eu, que cheguei a pensar que aquilo não servia mais para nada, fui pego de surpresa!

Foi então que aquela jovem senhora, dirigiu-se a mim e perguntou: o 212 do shopping Esplendoroso passou faz tempo? Respondi que eu não sabia , pois eu acabara de chegar também.

Completei comentando que eu também estava a caminho do o shopping, onde eu pretendia trocar um par de sapatos que ganhei, e arrisquei perguntar à ela: podemos ir juntos? E aproveitei para perguntar se ela sabia da origem do nome esplendoroso dado ao shopping.

Ela disse que poderíamos ir juntos sim, porém acrescentou para o meu desapontamento, que estava indo se encontrar com o seu noivo, pois iriam comprar moveis e outros objetos, para a nova casa, já que estavam planejando se casar em breve.

Com uma pontinha de inveja eu disse: que maravilha, seu noivo é uma pessoa de muita sorte. Tem em você além de uma pessoa muito bonita, uma companheira que desde já o ajuda para iniciarem uma vida em comum.

Ai eu que estava totalmente distraído ouvi: senhor, o 212 está chegando. Olhei em volta e disse: nossa nem tinha percebido. Olhe só quanta gente na fila, eu estava sozinho quando você chegou e agora tem toda esta multidão esperando.

Eu que pensava em ir sentado num banco conversando, contando a ela a estória do esplendoroso ficar entre duas cidades e as dificuldades em encontrar um denominador comum para o pagamento de impostos de forma racional que beneficiasse os dois municípios. Esta estória sempre encantava os mais jovens e pensei faço a cabeça dela com esta parte de impostos mostrando meus conhecimentos ... enquanto isso o destino jogava em meu beneficio como verão a seguir.

Ao subir no ônibus tive que me espremer no corpo desta linda mulher, um tanto mais alta do que eu. Senti um corpo delicioso e suavemente perfumado, tanto pelo aroma do sabonete como pelo aroma de uma suave lavanda. Estava eu ali, naquele ônibus apertado, com meu nariz nos cabelos dela, ainda um pouco úmidos, o que dava uma sensação muito agradável. Por outro lado não conseguia saber exatamente a cor dos cabelos da linda jovem, que não sabia o nome ainda. Ficamos numa posição na qual eu estava totalmente encostado na parte traseira dela.

Nos encaixávamos deliciosamente. Ela percebia e gostava de sentir que estava me provocando e muito. Meu sexo estava duro como pedra. E, por cima de seus maravilhosos ombros podia ver parte de seus seios. O balançar suave do ônibus fazia que tudo se encaixasse entre nossos corpos. Me sentia no céu.

Segundo capitulo ...

Não conseguia deixar de pensar nas declarações do ator irlandês Colin Farrell para a Playboy americana - edição de março - o repórter lhe perguntou sobre a diferença entre as mulheres americanas e as irlandesas, sua resposta foi: a depilação brasileira . (É a brazilian bikini wax , como é conhecida a depilação bem cavada e que faz o maior sucesso nos EUA). "Já tinha trepado muito, mas só vi uma vagina quando vim para os Estados Unidos. Lá na Irlanda elas eram bem escondidas!", disse ele . Comentava comigo mesmo será que esta lindona usa a depilação brazilian bikini wax . Sou uma pessoa de sorte, já vi numa linda mulher brasileira que mora na Europa e que vem anualmente passar férias com os pais que vivem numa pequena cidade no Brasil. Lembro até a data, foi num 19 de dezembro de 2001, foi na suíte 44 do motel Arpoador em Vinhedo perto de Campinas/SP.

Perguntei e onde vocês marcaram encontro?
Ela respondeu na só livros", conhece?
Conheço sim e gosto muito das novidades que costumam manter. Gosto também da assistência que costumam dar aos clientes, mandando inclusive buscar na editora todo e qualquer livro mesmo que já estejam fora de circulação. Tive um caso ... já estava falando demais ...
Ela estava comigo na livraria e pegou um livro de poesias. Pelo titulo vi que conhecia, era o Poesias para mulheres de olhos azuis . Sempre achei o titulo muito longo e nada dizia, só que as poesias sempre achei sensacionais.
Disse: Conheço a autora
Ela: Se comprar poderias conseguir um autografo?
Se ao abrir encontrar minha poesia preferida, consigo o autografo e faço questão de dar o livro de presente. Desde que seu noivo aprove.
Ela disse, é mesmo o Roberto está demorando ... o que será que aconteceu (pensei tomara que não venha nunca, o papo e companhia estão bom demais). Ela abriu o livro e mostrou-me a pagina:

Enquanto nos Abraçamos....

Enquanto nos abraçamos loucamente,
O teu rosto áspero encostado à minha pele macia,
Nossos corpos se unindo frenéticos,
E aos poucos nos deitando sem consciência...

Enquanto beijas meus lábios ávidos,
Nossas coxas em brasas e entrelaçadas,
Enquanto sinto no teu corpo alucinação,
E perco do tempo e do espaço a noção...

Enquanto o mundo gira e a loucura nos ronda,
E não sabemos nada do que em volta se passa.
Enquanto em teus olhos eu vejo apenas delírio,
E já não quero nem entendo de lucidez...

Enquanto nos tornamos dois em um mesmo corpo,
E lágrimas descem incoerentes de tanta paixão,
Enquanto sentes minhas unhas cravadas em ti sem dor,
E nada percebo do desvario sempre renovado...

Enquanto nossos lábios absorvem esse néctar fluido,
O mundo rodando sem nenhum equilíbrio,
Enquanto gememos de intenso prazer e deleite,
No gozo encontrando a única forma de extravasamento..

Enquanto tudo ali é fascínio inconsciente,
E a paixão conduz às energias que se renovam,
Parece que renascemos de uma maneira inusitada,
Nas carícias que não se repetirão da mesma forma.

Vânia Moreira Diniz

Leu e suspirou dizendo conhecia da net. Perguntei de que site? Ela respondeu sei que a professora Vânia tem um portal, só que li no site do Acontece em Sorocaba.
Disse gosto muito da Vânia, só que não leio poemas na internet. Para ser sincero, até meu neto tem computador e usa internet, só que sou mais chegado a textos impressos. Como acertou o livro e o poema fico devendo o livro autografado. Só que preciso um cartão seu para ... Ela então forneceu um cartão elegante e branco como seus dentes. Coloquei meus óculos e pude ler Rose Maria Svedalla técnica em internet.
Pensei meu Deus, tenho que entrar num curso de terceira idade para aprender internet e continuar esta amizade. Disse a ela, bem deixe eu pagar o livro e podemos esperar o Roberto naquele café em frente a livraria.
Quando ele chegar irá vê-la aqui da livraria ... Tudo bem Rose Maria, perguntei?
Ela disse tudo bem ...

Continua no terceiro capitulo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui