Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->QUANDO ORAMOS COM FÉ TUDO SE TRANSFORMA. -- 24/08/2006 - 10:56 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



QUANDO ORAMOS COM FÉ TUDO SE TRANSFORMA



Senhor meu Deus, venho a ti neste momento pedir Tuas bênçãos para este mundo criado por Ti. Abençoa-me também, meu Pai.

Eu sei que é grande o amor que o Senhor sente pelos habitantes deste planeta. Sabemos que no mais escondido recanto da Terra, não importa onde estiver um teu filho, na tua onipotência, Teus olhos o alcançarão. O Senhor cuida de mim e por isso eu Te rendo graças, meu Pai. Obrigada pelo Teu amor que nunca se esgota, obrigada pelo Teu perdão. O Senhor conhece minhas fraquezas, minha incapacidade de entender a grandeza da Tua misericórdia. Capacita-me, ó Pai! Quero um coração ensinável, doce, coração brando. Dá-me sabedoria Senhor!

A Tua palavra nos ensina a orar pelas autoridades constituídas, pelos povos do mundo. Então, meu Pai, neste momento eu oro para que os governantes de cada lugar deste planeta, tenham direção, responsabilidade, respeito pelas suas funções e seus governados. Protege Senhor, os habitantes das regiões em guerra, levando-lhes a paz.

Oro pela Tua proteção para este país. Livra-nos Senhor, dos ladrões, dos assassinos, do desemprego, das doenças, da falta de ensino nas escolas e nos lares. Senhor, sane a maldade que grassa no Brasil. Queremos respeito, amor, responsabilidade verdadeira por esta nação. Volte Teus olhos de luz para a gente daqui, meu Pai. Cuide das nossas famílias, conduza-nos às águas tranqüilas, sustenta o nosso caminhar. Seja a nossa Rocha, Senhor. Livra-nos da pobreza de espírito e financeira, livra-nos da corrupção, da miséria e da cegueira espiritual.

Senhor, traz a Tua paz, a prosperidade e a honestidade para reinar neste país. É o que Ti peço agora, em nome de Jesus, que olha para nós nos abençoando a cada dia.

AMÉM!


(Hull de La Fuente)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui