Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Um Coqueiro a Beira Mar -- 26/02/2003 - 17:51 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um Coqueiro a Beira Mar
By: ramer

Quando as coisas acontecem com pessoas casadas como eu e ju, é muito difícil ter que guardar para sempre as coisas boa que passaram nas nossas vidas e não poder reparti-las com alguém. Mas depois de conhecer este seti, posso jogar para fora todo e ficar mais aliviado. A história começou no dia 9 de agosto de 1999, eu já tinha visto ju, com algumas amigas minhas tomando sua cerveja na beira mar, e fiquei em cantado pela sua bunda e pernas bem torneadas, neste dia ela estava indo a praia só resolvi chegar perto e puxar assunto e pedir seu telefone, ela relutou mas acabou dando o telefone do seu local de trabalho, e nos falamos varias vezes ela confessou que estava passando por uma fase ruim no seu casamento, e por isto, tinha resolvido falar com outro homem, pois seu marido há um mês não a procurava para fazer amor, e sempre que ela tomava a iniciativa era sempre reprimida, e que não agüentava mais, e que terminava masturbando-se. Eu fiz um convite para irmos a uma praia deserta perto de onde nos moramos ela relutou mas estava muito carente e depois de nossas conversa ela não agüentava mais ficar sem carinho, atenção. Marcamos de nos encontrarmos lá pela três horas da tarde em uma rua deserta, ela entrou no carro e nos dirigimos a tal praia no caminho passava algumas pessoas e ela reconheceu uma menina, e isto, quase estraga nosso encontro pois, somos casados, passado o susto paramos o carro embaixo de uns coqueiros e procuramos um local para conversarmos um pouco, existia um coqueiro parcialmente caído onde parecia um banco de praça na beira mar. Ela e eu estava nervosa mas como já tínhamos conversado muito por telefone o nosso não demorou muito e estávamos mos beijando e eu tirando sua blusa e deixando-a só de short, ela foi levando a mão a minha calça e abrindo o zíper, pegando no meu pau e colocando na sua bocar e chupando todo o meu cacete com uma maestria que nunca tinha visto na vida e foi a chupada mais gostosa da minha vida, eu tirei o seu short e fiquei louco de tesão por quer ela estava com uma tanguinha preta de renda muito sex, modelando aquela bundinha linda e quando eu tirei a sua minúscula tanga descobri uma coisa que sempre mim deixa mais excitado uma marca de biquíni fazendo apenas um pequeno triangulo saindo daquela bunda linda, ela sentou no meu pau de costa para mim enquanto eu via aquela bunda subir e desce no meu cacete, eu acariciava aquele peitos que estava mais eriçados do que nunca e gozamos, ela pediu para deitar no coqueiro e queria que a penetrasse de pro cima e chupasse os seus seios, pois fazia muito tempo que não sentia um homem em cima dela chupando os seus peitos e comendo sua boceta e pala primeira vezes pode vela gozar olhando-a no olhos. Ela ficou de quatro escorada no coqueiro e mim ofereceu aquela bunda gostosa que desejava tanto, foi alisando com máximo de carinho aquela coisa que deus fez com tanta perfeição e ela adornou com aquela marca que mim deixava louco de prazer, eu não sei porque o marido dela não estava comendo uma mulher tão cheia de criatividade no sexo pois passamos a nos encontrar constantemente na praia em motéis ou até mesmo no seu local de trabalho onde sempre fazemos de tudo, mas sempre no lembramos que realmente trepamos no coqueiro e não foi para tira coco.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui