Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->COCRÓNICA - O CUMEÇO -- 15/11/2002 - 18:45 (Rose de Castro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COCRÓNICA


O "CUMEÇO"


- Deixa eu sair! Deixa eu sair! - gritava desesperada a merda entupida
- Sai! Sai logo! - emitia bramidos o cú aflito
- Abre mais um pouco, por favor!... relaxa um pouco e depois me atira fora... Vamos! Abri logo!!!!! Faça um esforço... A merda não volta pro cú, não !!!

A esta altura, o cú, coitado... que sofria com sua hemorroída, sentia-se totalmente fraco e sem resistência. Não havia mais como "despachar" a merda do cú.
O seu quadro médico fatídigo, diagnosticado há poucos dias, relembrava-lhe palavras que o entristecia dolorasamente ao expor sua ficha médica: veias...enormes... rompidas!

- Sai pra lá! - suava e começava a sangrar o indignado - Voce está igual concreto!
- Não tenho culpa - chorava a merda comprimida tentando explicar- lhe suas razões - Veio com pão, feijão e farinha e de sobra um tempero e pimentinha...
- Pimenta? Pimenta não!... Nem pensar! Pode voltar!

Não se sabia qual dos destinos era o mais trágico. A merda precisa sair, o cú não conseguia expelir, e ainda havia o peido no meio da sófrega cena tentando espreitar-se por qualquer lado. Uma brecha apenas...

Qual nada! Estamos os três sem saída:
A merda quase do tamanho de um feto. O cú com suas varizes, veias estouradas no centro do ànus. O peido no meio esprimido, nem respirar podia, nem transpirar podia. Nem peidar conseguia.

Os três, não incluídos nos sonetos alegres de bem-estar, sem palavras entoadas em uma poesia e vistos como palavras de péssimo gosto, não ligavam para isso nesse momento e resolveram aliar-se.

Então o cú, o peido num impulso sobre-humano e fraterno espeliram a pobre da merda!!!

Aliviados e assistinho a merda espalhar-se por todos os lados, comentaram: "É verdade! A merda não volta para o cú!"

//

rose de castro
A `POETA´
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui