Usina de Letras
Usina de Letras
192 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Calma você à ama. -- 12/11/2002 - 16:17 (Carlos fideles) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Calma você à ama.

Você sai apressado e nem da um beijo nela.
Ela trabalha, estuda, não liga e nem te dar atenção, puxa que vida.
Vocês já não saem mais ficam em casa e quando conversão e um tom meio agressivo, cuidado!
Ela reclama da casa, da garagem, da toalha molhada em cima da cama de tudo e de todos.
Você fala pouco e pior ouve pouco presta mais atenção na tv, jornal, bolsa de valores e no futebol.
E meu amigo vocês precisão conversar mais, esta mulher e louca, mas você ama.
Você sai vão ao cinema, vão ao parque, andam de maus dados, saem para jantar?
Você olha nos olhos dela beija sua mão, você lhe diz coisas simples bem alto coisas complexa bem baixinho ao ouvido?
Ela chega pega seu carro arranha a lateral, deixa seus cds largados em qualquer lugar, eta mulher!
Esta mulher vai te deixar louco cuidado.
Você já pensou esta Mulher e doida meu mundo era acalmo, ordeiro, cotidiano sem graça e meio chato.
E ela descontrolou tudo lembre de como era um marasmo viver, você parecia morto sem disritmia sem noites mal dormida no sofá (e vida era mesmo uma chatice).
Mais esta mulher tem razão aonde se viu esquecer seu aniversario de namora ou casamento esquecer de dizer quando você a amo e que você adora a bagunça que ela transformou a sua vida.
Você e meio desligado "presta atenção´´ preste atenção nos detalhes, não ligar para ela só para dizer: (oi eu te amo hoje) credo!".
Pois se você olha nos olhos dela e não consegue dizer não isso e amo, e se quando você sente cheiro dela você endoida meu irmão (você já era).
Preste bem atenção pegue esta mulher a encha de beijos, mande flores, deixe recados em seu celular, bolsa vidro do carro e não sei, mas lá aonde, pois esta mulher já te deixou louco.
Não ligue para coisas comum ame á como se não houvesse o amanha.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui