Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->o chefinho e o graçon no restaurante -- 24/02/2003 - 11:18 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
o chefinho e o graçon no restaurante
By: Secretaria
Aconteceu numa quinta-feira quando eu estava no meu último dia de férias sozinha na casa da minha irmã me convidou pra almoçar com o chefe do escritório onde ela trabalhava.Achei que ia ser um almoço de negócios mas ao chegar me deparo com um homem que aparentava 40-45 anos (do jeito que eu gosto!) Almoçamos juntos e percebi que ele às vezes me olhava com um olhar ardente, quando minha irmã estava distraída ou falando no celular. Ela pediu licença pra ir ao toilete e ele disse que gostou muito de mim, que adorou a forma como eu me vesti. Estava um dia quente, eu saí de mini-saia e uma blusa de seda, sem sutiã, sem calcinha (detesto usar calcinha!). Eu disse isso a ele e ele duvidou que eu estava sem calcinha. Eu disse pra ele fazer de conta que apanhava algo debaixo da mesa e quando ele abaixou eu abri bem minhas pernas bronzeadas pra ele ver minha xoxotinha bem depilada que pulava de tesão. O chefinho ficou louco! queria me comer ali mesmo... Como minha irmã demorava, ele chegou mais perto fingindo que me mostrava gráficos e balanços, com os quais eu estava acostumada, ja que sou contadora. Uma mão foleando a pasta e a outra na minha xoxotinha molhadinha Eu com a mão no pinto dele, quentinho, gostoso, no maior tesão no restaurante. O legal é correr perigo de ser pego... Quando alguém se aproximava a gente dava uma disfarçada e continuava. Ele disse que sairia, mas que voltava, que estava achando uma delícia a brincadeirinha. Eu adorei. Ele saiu, eu pedi um café, e fiquei por ali. Mas eu estava cheia de tesão, e mulher sem-vergonha é triste: Comecei a me masturbar ali mesmo à mesa. Um garçon muito gatinho veio retirar a mesa e eu aproveitei pra deixar cair a colherinha de café. De súbito, abri minhas pernas pra pegar a colherzinha junto com ele. Fiz de propósito pra ele ver que eu tava a ponto de bala. Ele disse pra eu abrir a porta ao lado do toilete masculino. Eu disfardei e fui. Ele me fez bem gostoso ali num quartinho abafado. Toma safada, puta sem-vergonha quer vara, toma...Ai que delícia! Em mais ou menos 15 minutos nos comemos, nos l lambemos...Voltei pra esperar o chefinho que estava demorando. Ele chegou com muita intimidade, me abraçou pondo a mão no meu seio. Queria me comer ali na mesa mas não dava. Eu segurei bem forte o pinto dele e lhe fiz uma punheta legal...Tudo dentro do restaurante que ainda tinha alguns clientes almoçando. Ele metendo o dedo no meu buraquinho e eu lhe batendo uma punheta legal. O garçon gatinho ficou olhando de longe, depois se aproximou disfarçando que ia limpar a mesa ao lado. Quando vi que ele nos observava, abri bem minhas pernas pra ele ver melhor. Ele ficou louco e nos chamou pro quartinho. Disfarçadamente nós fomos. E foi uma delícia. Os danadinhos bem que gostavam de uma pica também... Aquele calor e um come come fenomenal. Até que os dois resolveram meter em mim, um no cuzinho e outro na xoxotinha. Olha, nunca antes na minha vida eu tinha sido comida desse jeito, assim ao mesmo tempo. Que coisa mais gostosa...Se você ainda não experimentou, experimente logo que é uma delícia. Me manda uma mensagem, marca um encontro. Eu sou de Belo Horizonte.
E-mail= clop3@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui