Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Com Tudo...vai... -- 23/02/2003 - 20:44 (Abelardo Alvez Pinto) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Chego por trás, e sem você perceber coloco meu membro quente por entre suas pernas nuas vestidas apenas por uma camiseta. Aperto então seus seios com minhas mãos fortes, que sentem sua excitação no bico pulsante e rijo....uhhhhhhhh. Puxo você pelos cabelos com forca, e te coloco de joelhos, com uma voracidade tamanha, você pega meu pau e o suga quente e molhado até quase o limite de lambusar-se toda com meu sêmen quente banhando-se como uma menina chupando seu doce predileto. Te pego com força pelo braço te jogo na cama e arranco o resto de roupa com a voracidade de um animal e com os dentes enquanto você urra de prazer. Sugo então todo o néctar do teu sexo encharcado de êxtase, levando você à loucura, penetro na tua abertura rosada e apertada com força tamanha que você grita de dor e prazer... Os lençóis já em chamas com a nossa penetração ardente... coloco você de quatro como uma cadela no cio, e dou vários tapas nessa sua bunda gostosa e safada, enquanto eu enfio meu pinto na sua entrada dos fundos, apertado, que eu vou arregaçar todo, e você gritando vai pedir mais ... mais ...mais...
Vamos continuar nesse ritmo até você ter múltiplos orgasmos de prazer e dor... e quando você achar que acabou, eu pego uma vela e jogo a cera quente na sua bunda gostosa e nesse seu peito inchado de tanto foder, e você vai gozar como nuca gozou antes, um prazer extra-humano...Te levanto da cama mole de tanto gozar... te prenso na parede gelada e te faço mulher ali mesmo de pé, te fodendo feito louco..... você então toma meu membro duro e grande nesses seus lábios molhados e eu gozo tudo em você..... que fica toda lambuzada e molhada, mas quer mais.... e me fazer gozar de novo com essa sua boquinha quente que me morde a cabeça, e faz minha mangueira te banhar de novo.... Nossos corpos caem e prazer exaustos de tanto F... e eu te tomo em meus braços fortes desta vez com carinho e dormimos para pela manhã iniciar tudo de noovoooo. ....uuhhuhhh..............
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui