Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Suicídio -- 07/04/2002 - 17:04 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nada no mundo justifica um suicído, não temos o direito de tirar a vida de ninguém e muito menos a nossa própria.

Sucidar-se é um ato de covardia e de egoísmo, para quem não acredita, mas sempre é bom saber, dê uma lida no que os espiritas dizem sobre o que acontece com os suícidas, pode demover qualquer um dessa nefasta idéia.

A depressão é uma doença séria, uma das piores doenças que podem atingir qualquer pessoa, para se previnir dela é preciso saber o que é e sempre, sempre pedir ajuda.

Quando falatar-lhe chão, sentido na vida, vontade de viver, mesmo quando voce achar que ninguém te ama e nem acreditar em nada, nunca se esqueça que a sua vida é o seu bem mais precioso, é tudo que voce tem, se ame, se guarde, se cuide, nunca pense que se matando sua dor, seus medos vão acabar, pelo contrário, serão elevados a enésima potência, viver é bom por pior que sua vida seja, pense no amor, no dia em que você nasceu, nas pessoas que te amam e te amaram em tudo que você fez de bom, nas lições que aprendeu e ensinou, sempre haverá um motivo para se continuar vivendo até seu ultimo suspiro.

Deus existe, posso afirmar isso com todas células do meu corp sem mesmo jamais ter visto, eu digo porque ele já me salvou das piores situações navida, acredite nele, chame por ele, ele vai te salava se algum dia voce achar que não merece mais viver.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui