Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Transa Inesquecível -- 21/02/2003 - 15:39 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Transa Inesquecível
By: Ricky
Bom, essa é uma nova história que irei contar para vc’s. Tudo começou quando conheci uma garota linda, devia ter mais ou menos 1,63, com um corpinho perfeito. Seios médios que cabiam perfeitamente na minha mão, uma bundinha empinada que era uma loucura. Nos conhecemos em uma balada de sampa e ficamos juntos. Depois apenas conversamos pelo fone e um dia marcamos de nos encontrar. Ela estava maravilhosa, com uma calça daquelas que a bunda fica bem moldada, uma blusa decotada e um perfume que praticamente me convidava para o prazer. Como nossas conversas já tinham sido bem sacanas, decidimos ir a um motel, pois ela queria ver eu tirar a roupa para ela. Nesse dia fazia muito frio, fazendo com que eu ligasse o ar quente esquentando assim o ambiente. Comecei tirando minha camisa e ela me ajudava, beijando meu peito e meu pescoço. Aquilo me dava um tesão enorme que meu pau já não agüentava dentro da cueca de tão duro. Enquanto eu começava a tirar a calça ela ia beijando minhas costas. Isso me deixava louco a cada minuto. Logo, comecei a tirar aquela blusa e a mamar em seus lindos seios. Eram lindos e eu me sentia um recém nascido perdido naqueles peitos. Eu já sentia que ela estava com tesão, pois gemia baixinho no meu ouvido e eu percebia que ela dava umas tremidinhas. Eu não acreditava, pois comecei a tirar a sua calça e logo avistei uma minúscula calcinha transparente que deixava a vista uma bucetinha pequenininha e raspadinha. Eu não agüentei e logo coloquei a calcinha de lado para pode sentir o calor daquela grutinha. Meu dedo deslizava pois ela tava encharcada. Percebi que o tesão dela também era grande. Começamos a nos acariciar um ao outro. Mas louco mesmo eu fiquei quando ela tirou minha cueca com os dentes e abocanhou o meu cacete de uma vez só. Meu pau parecia estar maior do que nunca, mas ela alternava entre engolir o cacete e chupar as bolas. Aquilo era praticamente de arrepiar. Então eu disse que queria senti-la de perto. Assim, ela fez a melhor parte, colocou a camisinha com a boca. Caros leitores, se nunca fizeram isso com vc, não sabem o que é bom. Eu estava deitado e ela veio por cima, cavalgando gostoso, fazendo meu cacete entrar e sair inteiro. Eram movimentos deliciosos dentro daquela grutinha apertadinha. Os movimentos se alternaram, mas o que eu mais gostei foi quando ela ficou de quatro e eu pudi observar a perfeição daquela bunda. Coloquei meu pau com carinho até o fundo. Os gemidos dela, eram qualquer coisa de enlouquecedor. Quando eu dava as estocadas, via a sua bunda tremer e o meu tesão era tanto que explodi num gozo só. Depois ainda fizemos mais algumas loucuras que irei contar futuramente, mas não nos vemos faz algum tempo, pois ela viajou para muito longe e as coisas mudaram, pois lá ela arrumou um namorado e não pretende voltar para cá. Bom mulheres que quiserem sentir esse prazer e apreciar um homem tirando a roupa sob a a sua ajuda me escrevam. Terei o prazer em atende-las. Prometo não decepcioná-las.
E-mail= provocante2001@aol.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui