Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A FILHA DA EMPREGADA, A CHUPADEIRA parte II -- 21/02/2003 - 08:22 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A FILHA DA EMPREGADA, A CHUPADEIRA parte II
By: Juca Bala

Ola!! Eu sou o Juca e vou dar sequencia da minha historia com a filha da nossa empregada!!Bom!! quando ela voltou sem calcinha ela logo foi sentando meu colo e eu sem saber qe ela estava em calçinha fui logo metendo a mão na xana, Foi ai que percebi que ela estava sem calcinha!! na hora me deu um baita arrepio ao ver a xaninha de fora!!Começei a chupar as tetinha com a mão na xana e ela me punhetanto, quando de repentecela se vira pra mim e segura no meu pescoço e senta bem en cima do meu pau, e eu coloquei o meu pau na entradinha e ela soltou o peso do corpo eo meu pau entrou tudo na hora e ela começou a mexer e eu morrendo de medo da mae dela!!E vi tb que ela mão era mais virgem!!Nesta hora eu me lembrei que estava sem camizinha e não podia esporrar dentro da buçetinha dela, mais mesmo assim eu fui me segurando, ate que de repente eu escutei o barulho do chinelo nas passada da mae dela que estava vindo em direção ao quarto,!!Foi so a conta de eu tirar ela decima de mim, levantar o short e pular pra minha cama e sentar!! e ela de imediatmente sentou na cadeira em frente ao pc e ficar disfarçando!!a mãe dela veio falar algo ou ver o que nos estavamos fazendo!!Ela conversou um pouquinho e a filha começou a falar que ja estava sabemdo bastante coisa!!E eu sentado na cama com o meu pau ja mole pelo susto!!Foi so a mãe dela sair do quarto e foi pra area de serviço eu falei pra ela ir olhar o que a mãe dela estava fazendo!!Ela foi e eu vontou dizendo que a mãe estava passando roupa!! Enquanto ela foi na cozinha falar com a mãe eu aproveitei e peguei um camizinha e coloquei de imeditamente e sentei na cadeira!ela voltou e de imediatamente sentou novamente no meu colo!!Ela tava louquinha de tesão que foi so sentar ja começeou a massagear o meu pau!!so que ela estava a fim mesmo era de ser pentrada!!eu com a mão na buçetinha ela não aquentou o tesão que de imediatamente ela se virou novamente pra mim com as pernas abertas montou em mim e eu tirei o meu pau que ja estava com a camizinha e coloquei na entradinha e ela viu e não falou nada e sentou em cima o meu páu enterrou ate o saco e ela começou a mexer !!E eu de olho na mãe dela!!Ela começou a mexer rapidinho e a ofegar e morder a minha orelha!era um fogo danado que ela tinha(tem)!Foi quando eu não aquentei e começei a gozar e ela quando sentiu que eu estava gosando ela tb começou a gemer e a me morder!!Ate que acalmamos e ela saiu de cima e eu corri para o banheiro tirar a camizinha que estava cheio de porra!!me limpei e voltei e ela estava sentada aqui na cadeira do computador dando rodadinha!! Disfarçei e fui ate a cozinha beber agua e a mãe ainda pasando roupa!!Eu ainda brinquei com a mãe dizendo que a filha era um boa aluna!!Ela riu e falou!!a ela e mesmo , ela aprende facil as coisas!!!! aprende mesmo, pq pela idade dela, e pelo tamanho, ela sabia muito coisa em sexo! eu a mãe nem imaginava que a filha estava era chupando o meu pau ou sentada em cima dele o tempo todo!!tomei agua e falei pra mãe dela que ia ensinar mais coisa!!nesta hora a filhinha tb foi tomar agua e o tempo todo sem calçinha e a mãe nem percebia!!e vi que ela ainda tinha bastante roupa pra passar!!Ai eu falei!!vamos lá que eu vou ensinar mais!!Ea filha na hora falou!! vamos!! e viemos novamente aqui pro quarto e a mãe ficou passando roupa!!ela sentou aqui na cadeira e eu fiquei em pé por traz encinado!!E ela ainda sem calcinha so de sainha, e ela se descuidava e a xotinha apercia eo meu pau começou a endurecer novamente e eo começei a encostar o meu pau no braço dela ela olhava e dava risada!!começei a massager as tetinha e ela mesma levantou a bluzinha e ficou com as tetinha de fora e eu massagendo com o meu pau no braço dela!!De repente ela girou a cadeira e ficou de frente pra mim e pegou no meu pau e tirou pra fora e começou a me punhetar!!E eu sem descuidar da mãe dela!!quando ela não resistiu o meu pau na frente da boca dela, ela abocanhou e começou a chupar!!Enquanto ela me chupava eu massageva as tetinhas!!me chupava olhava pra mim e sorria!!Ficou me chupado uns cindo minutos sem parar, ate que eu veio a vontade de esporrar...Quando eu começei a esporrar eu seguerei a cebça dela,e ela sentiu o primeiro jato ela tentou tirar a boca mais eu seguerei a cabeça dela ela não deve jeito de sair e eu esporrei ate a ultina golfada e ela teve que segurar tudo!!Segurou toda a minha porra na boça so soltei quando eu terminei de esporrar!!engoliu um pouco e o resto ela foi jogar fora no banheiro!!Quando ela voltou, voltou dando risadinha e dizendo que o gosto de esperma era ruim , mais de mim ela não tinha nojo!!de mim ela gostava!!!Ai eu fui ver a mãe dela!! ja estava terminado a roupa!! eu voltei e falei!! a tua mãe ja ta terminado e melhor nos ficar comportados pra tua mae não sacar nada!!!!Nisso ela levantou e foi pra cozinha e eu fiquei aqui no quarto!! Quando ela voltou e sentou aqui na cadeira eu percebi que ela tinha ido colocar calcinha!!Ficamos mais um pouco e logo ja estava ma hora delas irem embora!!antes delas irem embora eu perguntei se ela viria no dia seguinte!! ela falou que não sabia!!!ai eu fui falar com mãe dela pra trazer no dia seguinte pra ela praticar mais no computador!!ai a mãe falou!! por mim tudo bem!! e ela falou que então viria!! No dia aseguinte quando eu levantei da cama, lá estava ela toda sorridenet!!imagina o que fizemos depois que a mãe dela arrumou os quartos!! esta eu conto, em seguida!! ok??
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui