Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->resposta ao RODRIGÃO -- 02/12/2002 - 12:01 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TEXTO PUBLICADO POR RODRIGÃO em 01/12/2002


O Lumonê não pode ficar encolhido num canto, como cachorro com medo de bombardeio. Precisa assumir sua culpa. Sua máxima culpa diante da sujeira, desordem e raiva, ódio e falta de caráter de Ayra on.

MINHA RESPOSTA

Amigo Rodrigão!

Presumo que não seja meu leitor, pois se o fosse teria lido a carta "AMIGOS e AMIGAS da USINA!!! Estou SAINDO!!!" onde explico a razão de meu sumiço temporário!

Não sou nenhum cachorro encolhido e tampouco tenho medo de bombardeio, pois o que fiz, foi democratizar um recurso que vinha sendo usado por vândalos anônimos com o único objetivo de mostrarem-se e aterrorizarem.

Considero sujeira (ou talvez falta de algo mais para fazer) apagar os textos dos outros; e isso acontece a torto e direito a muito tempo neste site, sem que o combate a tal desrespeito fosse tão ferrenho.

Penso que os recursos que divulguei (NEGRITOS e ITÁLICOS), bem como aqueles que venho usando em meus textos (cores e Links) deveriam ser disponibilizados pelo site, mas enquanto isso não acontece, não vejo mal nenhum em usa-los, até porque o mantenedores da USINA ainda não se manisfestaram a respeito.

Ao Ayra On apenas pediria que, uma vez os "DONOS" do Usina de LETRAS (Vândalos!!!Eu disse: "Donos!!!") não fizeram (até onde sei) nenhuma restrição ao uso dos recursos, que ele pensasse apenas no espaço que pode estar tirando dos amigos. Faço isso em forma de pedido pois sei que na INTERNET nada funciona se não for na base da cooperação entre os usuários.

Sem mais para o momento e como estou num Ciber Café a R$5.00 por hora vou terminando, avisando que quarta-feira estareu de volta ao meu velho computador.

Abraços!!
LUMONê



Você já leu????

UMA CARTA ROSA para ROSE
CARTA para MIM MESMO


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui