Usina de Letras
Usina de Letras
302 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Exército E PF São Coniventes Com Terrorismo? -- 04/09/2015 - 00:07 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Exército E A PF São Coniventes Com Migração Terrorista Eleitoral? (II)



O HAITI É AQUI! Todos sabem que o comunismo e o “socialismo selvagem” são os únicos movimentos políticos e sociais de interesse das classes proletárias. As classes proletárias nasceram na Revolução Industrial. As classes proletárias alugam sua força de trabalho para os capitalistas donos dos meios de produção.



O HAITI É AQUI! A última coisa que os brasileiros precisam é importar migrantes proletários de outros países (americanos, asiáticos e africanos) para suprir a mão de obra nacional inflacionada pelo desemprego. A conciliação desses proletários migrantes com o proletariado nacional é simplesmente impossível. Seus interesses são socialmente incompatíveis. Daí, os conflitos sociais tenderem a explodir com uma virulência ainda mais genocida:



O HAITI É AQUI! Aumentam os assaltos, sequestros, roubos à mão armada, homicídios de rua e toda a espécie de terrorismo de grupos: rurais e urbanos. Os movimentos sociais proletários se fortalecem ao ameaçar os direitos civis de viver em paz conciliando os conflitos sociais com o interesse e a Segurança Nacional.



O HAITI É AQUI! Líderes proletários ameaçam esse interesse e Segurança Nacional com ameaças à paz social. O exemplo do ex-presidente Lulla Gullag a convocar em rede nacional, os exércitos de Stédile no combate às forças republicanas que defendem os direitos civis, a cidadania e a democracia dos brasileiros, é revelador.



O HAITI É AQUI! A Polícia Federal está a fechar os olhos a essa migração eleitoral ao conceder vistos de entrada para essa massa migratória potencialmente violenta, candidata a exacerbar os ânimos já excessivamente exaltados da condição social inflacionada pelo desemprego e os conflitos sociais em todo o território nacional. Os conflitos sociais que fazem mais de 50 mil vítimas por ano.





O HAITI É AQUI! A proibição da migração que aumenta exponencialmente o medo pânico da sociedade já violentada em seus direitos constitucionais mínimos, o de ir e vir, por exemplo, deve ser considerado pelo Ministério da Defesa e o Ministro da Justiça. Mas, ambos os ministérios citados estão instrumentalizados pelos interesses ilegítimos de um partido político que confunde suas demandas partidárias de gula, cobiça e ambição desmedidas, com os interesses da República e da democracia brasileiras.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui