Usina de Letras
Usina de Letras
214 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Possessão De Um País Pelo Espírito Maligno Da Corrupção -- 04/09/2015 - 00:01 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Possessão De Um País Pelo Espírito Maligno Da Corrupção



A presidente Dilma Pasadena talvez tenha um conflito sexual de gênero monstruoso. Quando terrorista assaltante de bancos e cofres particulares, dava vazão à sua instintividade criminosa ao alegar estar a lutar contra a ditadura militar quando, em verdade, estava a combater pelo ideal de dominação da sociedade pela ideologia política do "socialismo selvagem".



O hipnotismo virulento que motivou seu grupo terrorista ao empreendedorismo de assaltos a quartéis em busca de armas, ao sequestro de diplomatas, à violência suicida e homicida de assaltos a bancos e a cofres particulares, é possível que tenha sido motivada não apenas por idealismo político juvenil, mas, pelo aproveitamento das utopias vigentes nas teorias do ilusório “socialismo científico”, pelas experiências de comando, comunicação e controle mental de pessoas e grupos, pela pesquisa experimental de dominação PSI vigente na então União Soviética.



A paixão quixotesca, juvenil, pela luta armada contra os moinhos de vento do capitalismo selvagem, ainda hoje se faz presente nos atos políticos da presidente Pasadena. A atualidade gramscista de seus atos políticos, quer fazer prevalecer, a qualquer preço, a teoria gramscista do “socialismo selvagem”.



A presidente Pasadena apenas trocou o marxismo-leninismo de sua possessão juvenil, por outra, ainda mais intensamente perversa e psicótica que consiste em fazer desacreditar (desmoralizar) as instituições republicanas e democráticas do país, para, em troca, se apresentar como única alternativa de poder institucional: o comunismo internacional representado no Brasil pelo Foro de São Paulo e o bolivarianismo continental.



A presidente Dilma Pasadena continua a mesma pessoa possessa pelo espírito maligno e virulento do poder pelo poder. Ela representa o exército stalinista de fantasmas do passado (ex-União Soviética) querendo se inserir no presente de uma país (Brasil), pouco se lhe importando que esteja a afligir, torturar e dilacerar as tradições cristãs deste país, desde que consiga, instrumentalizar deputados, senadores, juízes do STF, artistas, tipo Chico Malandro, jornalistas, e profissionais liberais, para seu fanático projeto de poder transformar o Brasil, fazendo-o regredir no tempo e incorporar sua população no simulacro de zumbis da ex-União Soviética.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui