Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Patologia Política Da Boceta Ou A Intervenção Da Baioneta? -- 03/09/2015 - 23:47 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que Vai Ser? A Patologia Política Da Boceta Ou A Intervenção Constitucional Da Baioneta?! (II)



Razões e motivações para o IMPEACHMENT JÁ! da presidente Dilma Pasadena, sobram. O IMPEACHMENT JÁ! está previsto no artigo 85 da Constituição e regulamentado pela lei 1.079/50. Mas, o Legislativo instrumentalizado pelo Planalto, não tem moral nem coragem institucional para votá-lo, como querem os milhões de brasileiros que foram às ruas, praças e avenidas das cidades.



Se a autoridade infratora da presidente Dilma Pasadena está a todo o momento a transgredir as normas constitucionais e não acontece nada com ela nem com os corruPTos da Base Aliada que ela representa, então, por que as Forças Armadas não podem intervir num poder que não tem o mínimo respeito pela Constituição?



A Segurança Nacional se afirma na garantia de que a sociedade, representada pelo Estado, está exposta a todos os tipos de ameaças que objetivam desmoralizar as instituições republicanas para se garantirem no comando, comunicação e controle delas.



Devido ao Estado de Exceção atual de despotismo e opressão social em vigor no Planalto Central, que expõe os brasileiros à perda da própria cidadania, devido a um desgoverno gramsciano que não está minimamente interessado em fazer valer a Constituição, a democracia está superada e desacreditada pela tirania gramsciana vigente.



Em consequência qualquer lei, inclusive a Lei Complementar 97, é flagrantemente inconstitucional, se impede as Forças Armadas de respeitar seu papel Constitucional de defender a sociedade e a Segurança Nacional contra os riscos e ameaças objetivas impostos pela Base Aliada ao Foro de São Paulo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui