Usina de Letras
Usina de Letras
260 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62168 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Patologia Da Boceta Ou Intervenção Da Baioneta?! (I) -- 03/09/2015 - 02:54 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Patologia Política Da Boceta Ou Intervenção Da Baioneta?! (I)



Os poderes constituídos, segundo a Constituição, não podem interferir na autonomia uns dos outros. Estivéssemos numa democracia republicana, seria verdade. Na verdade, todos sabem, a instrumentalização dos poderes pelo Palácio do Planalto e sua Base Aliada, é uma realidade afirmativa de que não vivemos numa democracia.



Pergunta-se: que fazer para libertar o Planalto da tirania dos interesses particularizados de um partido político para o qual não há Brasil a defender? Há somente o PT?! Resposta: a autonomia das Forças Armadas em defesa da Segurança Nacional (realmente) ameaçada. Todos sabem da quantidade inominável de atos de tirania praticados contra a República e a Democracia pelos governos dos corruPTos.



Ora, se eles, os corruPTos, podem violentar as instituições, passar por cima como se fosse um rolo compressor psicótico, desvairado, das leis e da Constituição, por que não as Forças Armadas para defender a Segurança Nacional?



A soberania nacional fora entregue ao Foro de São Paulo. A ameaça comunista e a corrupção generalizada tomaram conta das instituições geridas pela estratégia gramsciana de poder dos corruPTos.



Que nos resta, aos eleitores que votaram numa Dilma e despertaram para a Dilma Pasadena dominante em quem ninguém votou? Que nos resta fazer, aos eleitores que não votaram nela, mas viram o ministro “Totó” Toffoli ganhar a eleição para ela no processo de apuração fraudulento?



Que nos resta senão recorrer ao Artigo 142 da Constituição? Segundo este, as Forças Armadas estão sob a autoridade suprema do Presidente da República. Ora, sabemos, a presidente Dilma Pasadena não governa para o Brasil, mas, ao contrário, governa para ver seu partido político, sob orientação da Internacional Comunista e/ou do bolivarianismo latino americano, prevalecer sobre os interesses da sociedade brasileira.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui